C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 24 de maio de 2011, 0h36min

    O professor não indicou nenhum livro?

    L

    lamontanha Terça, 24 de maio de 2011, 0h38min

    indicou sim mas as explicaçoes dele esta muito dificil mesmo com o livro esta dificil

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 24 de maio de 2011, 0h42min

    Qual é o livro?

    L

    lamontanha Terça, 24 de maio de 2011, 0h44min

    manual de sociologia juridica

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 24 de maio de 2011, 1h50min

    Não tenho nenhum livro de Sociologia jurídica nesse sentido (introdução, manual). Assim, não sei o que dizer, pois são tantos temas/assuntos incluídos num único livro.

    Ouvi dizer que o da Ana Lúcia Sabadell é um pouquinho complicado mesmo, mas não o conheço.

    Se eu fosse comprar algum seria esse aí. Ana Sabadell é uma doutrinadora muito muito muito muito séria e respeitada.

    Eu só espero não publiquem um dia o Livro “Sociologia jurídica mastigada”. Vergonhoso.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Terça, 24 de maio de 2011, 1h59min

    Fiquei satisfeito com o currículo dela. A meu ver, todo autor/doutrinador deveria ser assim. Só publicar se estudar de verdade.

    Ana Lucia Sabadell é:

    Pós-doutora pela Universidade Politécnica de Atenas. Doutora em Direito pela Universidade do Saarland (Alemanha), trabalhou como pesquisadora e professora dessa Universidade, na cátedra de Sociologia do Direito e Filosofia Social.
    Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), em Psicologia pela Universidade de São Marco (1987), possui mestrado em Justicia Criminal Y Criminologia Critica pela Universidad Autônoma de Barcelona (1991), mestrado em Critical Criminology And Criminal Justice pela Universitat Dês Saarlandes (1998) e em Criminologia pelo Programa de Bolsas Erasmus Mundus da União Européia. Participa de pesquisas em Direito Penal e em Criminologia junto ao Max-Planck Institut für ausländisches und internationales Strafrecht (Freiburg, Alemanha). Leciona nos cursos de graduação e mestrado em Direito da Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep e no curso de graduação da Faculdade de Direito das Faculdades de Campinas - Facamp. Atualmente é Professora Doutora II da Universidade Metodista de Piracicaba, do Instituto Brasileiro de História do Direito, da Ordem dos Advogados do Brasil.

    L

    lamontanha Quarta, 25 de maio de 2011, 1h00min

    obrigado pedrão vou correr atras