J

    Jaime - Porto Alegre Quinta, 16 de junho de 2011, 20h11min

    Sabendo onde foi registrado o óbito e só comparecer no cartório de pedir um cópia da certidão de óbito. Entretanto, nessa certidão não via constar o seu nome, pois apenas se delcara se deixou filhos ou não.
    Um abraço,
    Jaime

    T

    Tercio Teixeira P. Quinta, 16 de junho de 2011, 23h45min

    Declara se deixou filhos ou não e eu o que é que sou?

    J

    Jaime - Porto Alegre Sexta, 17 de junho de 2011, 8h43min

    unknown
    Um mal educado. Vc perguntou se seo seu nome consta do atestado de óbito. Eu respondi que não, o que consta é se deixou filhos ou não.

    T

    Tercio Teixeira P. Sexta, 17 de junho de 2011, 10h29min

    então Jaime..se deixou vai constar todo os filhos?não entendo por isso minha ignorancia o tempo tá passando não tenho uma solução não foi minha intenção ofende-lo longe disso por favor aceite minhas desculpas,ok?é que minha historia é complexa meus irmãos eu não tenho contato para Sr ter uma ideia, fazia 10 anos que não via meu pai fui ve-lo em seu velorio mas lá não abri minha boca! entrei e sai calado todos me olhando não fiquei 30 minutos lá e fui me embora não fiquei nem p/ o enterro p/ não arrumar confusão com os outros familiares dele sou filho reconhecido tbm como eles!!! obrigado

    J

    Jaime - Porto Alegre Sexta, 17 de junho de 2011, 10h43min

    unknown
    Se vc é filho reconhecido, basta se habilitar no inventário de seu pai, caso ele tenha deixado bens. Vá no cartório onde foi registrado óbito do seu pai e peça uma cópia da certidão de óbito.

    T

    Tercio Teixeira P. Sexta, 17 de junho de 2011, 10h54min

    mas basta eu ir ao cartorio? com minha RG somente isso consigo a copia?o cartorio não é no meu municipio é da capital-sp obrigado por ter respondido

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Sexta, 17 de junho de 2011, 13h39min

    Eh so ir la e pedir, so precisa do nome completo do seu pai, eh um documento publico, qualquer pessoa pode ter acesso. Vc tem que ir ate o cartorio onde foi registrado o obito.

    J

    Jaime - Porto Alegre Sexta, 17 de junho de 2011, 14h25min

    Tercio123
    Vc sabendo qual o cartório que foi feito o registro do óbito, vc pode telefonar e remeter o valor das custas e de postagem que eles lhe remetem a certidão.
    Outra alternativa é através do cartório on linhe: http://www.cartorio24horas.com.br/index.php.
    Um abraço,
    Jaime