Bom Dia à todos!

Meu marido foi transferido para osvaldo cruz, e eu gostaria de saber como funcionam as visitas lá, se tem onibus de excursão que sai daqui da capital, se alguem tem algum telefone de ctto no caso de ter onibus de excrsão, enfim, quanto mais informações puderem me passar a respeito melhor, desde já agradeço.

Respostas

    M

    Mi bArros Terça, 05 de julho de 2011, 15h07min

    Ainda aguardo respostas, alguém pode me ajudar ?

    M

    Mi bArros Terça, 19 de julho de 2011, 14h16min

    Alguém pode me ajudar?

  • -1
    K

    KATY ABC Segunda, 25 de julho de 2011, 18h33min

    eu vou para Osvaldo cruz lá as visitas são tranquilas vc não precisa levar comida pq a casa paga entra tudo na embalagem e roupa é tranquilo não temos muitas represarias lá

  • -1
    M

    Mi bArros Quarta, 27 de julho de 2011, 17h17min

    Obrigada, Danix, vc poderia me informar qual a roupa para entrar, e se tem algum ônibus q vá direto pra lá aki da capital, eu moro na zona leste, se tiver algum telefone para me passar de algum hotel e ônibus, eu fico muito agradecida... se der tudo certo vou para lá no dia dos pais, levar nosso filho recém nascido pra ele conhecer...

    K

    KATY ABC Sábado, 27 de agosto de 2011, 16h08min

    Mi, espero q deu tudo certo em sua viagem ...

    M

    Mi bArros Sábado, 27 de agosto de 2011, 17h49min

    Deu tudo certo sim, obrigada pela preocupação, vc ainda visita em osvaldo cruz? se sim passa seu msn pra gente se falar... o meu é [email protected]

    Bj

    I

    india ka Quinta, 24 de abril de 2014, 19h05min

    oi meu marido foi pra osvaldo crus to preucupada,nao sei nada la tem pensao,hotel,sei la como faço comida como q e a visita e um dia 2 quantas horas d visita ai gente por favor to disisperada nao sei nada m ajudam por favor,,,,,,,

    I

    india ka Quinta, 24 de abril de 2014, 19h05min

    oi meu marido foi pra osvaldo crus to preucupada,nao sei nada la tem pensao,hotel,sei la como faço comida como q e a visita e um dia 2 quantas horas d visita ai gente por favor to disisperada nao sei nada m ajudam por favor,,,,,,,

    C

    Cristina Silva Quarta, 07 de maio de 2014, 13h16min

    boa tarde! alguem poderia me informar o telefone da maristela a moça que organiza a viagem.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    verinha nogueira Domingo, 14 de junho de 2015, 18h31min

    por favor alguem sabe de onde sai o onibus de excursão para Osvaldo Cruz

    D

    daniel Sábado, 16 de abril de 2016, 13h41min

    ola meu primo foi transfirido para osvaldo cruz
    gostaria de saber que onibus pego pra chegar la
    se tem onibus propio pra levar e quanto custa
    se alguem poder me ajudar com essa informacoes agradeco des de ja

    Jerlaine Leal De Lima

    Jerlaine Leal De Lima Segunda, 19 de setembro de 2016, 22h32min

    Oi meu irmão foi transferido para Oswaldo cruz como fasso moro em diadema quem sabe quantas horas de viajem e como é o jumbo

  • -2
    Abadia Pellucci

    Abadia Pellucci Sábado, 24 de setembro de 2016, 23h54min

    Por favor pessoal estou sem chão,meu filho foi transferido para penitenciária de Oswaldo cruz sp,e eu moro em Louveira SP,preciso de ajuda para tirar dúvidas,sobre visitas e jumbo... Quem da família pode visitar? Cor de roupas ? Alimentação no dia da visita? Por favor gente me ajudem???

    W

    Wesley dos santos cruz Segunda, 26 de setembro de 2016, 9h18min

    Oi jerlaine vc conseguiu alguma informação ? Podia passa algum contato pra mim saber tbm que meu irmão foi pra lá tbm

    Juliana Rodrigués

    Juliana Rodrigués Quinta, 15 de dezembro de 2016, 22h40min

    Meu nome Juliana estou completamente perdida pois meu irmão foi transferido gostaria q alguém me orientasse por amor De Deus sobre o funcionamento da penitenciária e o jumbo visitas roupas eu serei eternamente grata!

    C

    Cristina Silva Cruz Sábado, 15 de abril de 2017, 21h53min

    Ola gostaria de saber se alguem pode me ajudar meu filho foi transferido para cadeia em Osvaldo cruz,não consigo nenhuma informaçao através do telefone alguem ai pode me ajudar estou desesperada p ver como meu filho esta se puder m liga 20916376

    Gisele Allê Barbosa

    Gisele Allê Barbosa Segunda, 29 de maio de 2017, 18h09min Editado

    Oie boa tarde meu marido foi transferido e eu gostaria de saber se vx sabe me informar como é que funciona as coisas la como é que entra com que roupa se entra comida e na onde pega o ônibus por favor me ajude ou me liga o chama no waths 011990024805

    K

    Kethlyn Cristiane da Silva Terça, 19 de setembro de 2017, 0h24min

    Oieh so mae de um preso que se encontra em Osvaldo cruiz alguém pd me ajuda gostaria de sabe arrupa que a vizita vai e o que entra no dia da visita só cristiane ??