Comprei um lote onde o meu vizinho de lateral e de fundos fizeram suas residencias na divisa de nossos lotes. Gostaria de saber se posso aproveitar a parede construida por eles para construir uma churrasqueira por exemplo, claro deixando o telhado ( a agua ) com queda para o meu lado com calhas, etc...

Respostas

    A

    ARIAN. Quinta, 07 de julho de 2011, 9h42min

    Eluane, a melhor maneira seria vc converssar com seus vizinhos
    Estou passando por uma situação muito delicada, pois a vizinha contruiu a parede da casa dela em cima do muro de divisão que ela mesma consruiu e isso é ilegal, ela ñ me comunicou, eu tentei converssar com ela para pedir que ela ñ contruisse a parede em cima do muro mas ela simplismente ignorou, então fui até a prefeitura e denunciei, resultado: ela foi multada e ainda foi obrigada a derrubar a parede que havia construído em cima do muro.
    No seu caso é apenas uma churrasqueira, acredito que vc pode, mas mesmo assim conversse com os vizinhos para evitar futuros transtornos.

    Boa sorte*

    B

    beatriz behrens Segunda, 11 de julho de 2011, 15h19min

    Oi.
    É melhor não usar a parede do vizinho, para não haver futuros aborrecimentos.
    Podendo haver um desentendimento, vc terá que derrubar sua churrasqueira.Faça uma parede só sua para não ter encomodos.
    att.