J

    José Mauro Fialho Sexta, 15 de maio de 2015, 18h37min

    Acidentei no trabalho em 1983, cessou o auxílio doença, retornei ao trabalho fora da minha função devido sequela,Dei entrada no processo que tramita até hoje (HÁ 32 ANOS). O ESTRANHO é que agora em 2015 descobri que o INSS me concedeu Auxílio Acidente com DIB de 1983 até 1993 quando foi cessado contra a Lei 98.528/97 ao me aposentar por tempo de serviço, e maaaaais.Olha a SACANAGEM: Essa concessão PFE/INSS/VR não fui eu quem recebi, eu não vi nem o cheiro dessa grana, não me foi passado nada nessa época. Será quem recebeu esse auxílio acidente á minhas custas durante 10 anos???. Já procurei ajuda más nem o papa quis se manifastar...

    Sidney Terra

    Sidney Terra Quarta, 08 de julho de 2015, 15h44min

    queria saber oque significa conclusao sentença inss 5

    Ana Paula

    Ana Paula Sexta, 25 de setembro de 2015, 21h25min

    Ola gostaria de saber o que significa esses termos em um processo..

    Número do documento: PET DP
    Descrição da juntada: PET DP

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Processamento

    Bianca Melich

    Bianca Melich Quarta, 13 de abril de 2016, 0h43min

    Alguem sabe quanto tempo demora ? (Localização na serventia: Sentença Preso) ja vai fazer um ano e a sentença não saiu .

    M

    [email protected] Sexta, 05 de agosto de 2016, 22h36min

    o que significa Localização na serventia: Conclusão Conferência

    P

    Paulo César da rocha vianna Quinta, 01 de setembro de 2016, 22h35min

    Gostaria de saber significado localização serventia:processar expedição de mandado

    Daiane Ottoni

    Daiane Ottoni Sexta, 07 de outubro de 2016, 23h03min

    olá gostaria de saber oque é Localização na serventia: ESC C 06????

    Daiane Ottoni

    Daiane Ottoni Terça, 11 de outubro de 2016, 15h26min

    boa tarde gostaria de sabe oque é Localização na serventia: Retorno do Ministério Público

    Odalea Pereira

    Odalea Pereira Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h36min

    O que significa: Localização na serventia: Conclusão - Medicamentos
    Está desta forma no processo, de acordo com o site do TJRJ. É um processo para urgência de cirurgia cardíaca.

    Sueli Rocha Silva

    Sueli Rocha Silva Terça, 07 de março de 2017, 9h56min

    meu alvará diz:retorno de assinatura,já passou pela digitação no cartório significa que não falta mais nada é so receber no banco?