A CORREGEDORIA DE POLICIA CIVIL PDE INTIMAR UMA PESSOA SOMENTE PELO PRIMEIRO NOME SEM O SOBRE NOME DA PESSOA INTIMADA E SE CASO A PESSOA NAO FOR AO DEPOIMENTO E CRIME DESOBEDECER ESTA INTIMAÇAO QUE AO MEU VER E ARBITRARIA E SEM COMPLEMENTOS POIS ALEM DE NAO TER O SOBRE NOME NAO CONTIA TAMBEM O ENDEREÇO NESTA INTIMAÇAO.OBRIGADO DEDE JA PELA ATENÇAO.

Respostas

    I

    ISS Domingo, 31 de julho de 2011, 17h51min

    não há ilegalidade alguma no fato de se intimar uma pessoa somente pelo pré nome.

    M

    MRJ Segunda, 29 de agosto de 2011, 19h48min

    Tem um artigo no processo penal que diz que se a instituição não conhece o nome do individuo pode intimá-lo pelo que ele é conhecido em outras palavras seu apelido.

    J

    JEFERSONPS Quinta, 22 de março de 2012, 23h41min

    Ele não pode fazer a condução coercitiva para o depoimento, mas pode solicitar ao juiz e se o depoimento for importante para a elucidação do fato o juiz acolherá a solicitação e você sera conduzida pelo oficial de justiça de forma coercitiva.

    R

    Representando Sexta, 23 de março de 2012, 0h40min

    Neste caso não é uma solicitação para esclarecimento?