Boa tarde, dias atrás precisei abrir uma nova conta no banco, fui informado que não poderia pois existia uma débito no meu nome, o caso é que eu nem sabia mais a minha ex-mulher havia contrato um serviço da telefônica no meu nome e acabou não pagando. Como precisava muito resolver o problema eu nem perdi tempo me dirigi até o Centro de São Paulo na Rua Sete de Abril e paguei porém eles ainda não limparam meu nome o que fazer ?

Respostas

    M

    MARCOS F. SILVA Terça, 09 de agosto de 2011, 3h02min

    Vá até o spc/serasa e retire uma certidão demonstando que seu nome está inserido ali. Com o recibo de pagamento em mãos procure um advogado e entre com ação de danos morais.