(DUVIDA). - EXISTE PARCELAMENTO DO VALOR DE DIARIAS DE ESTADIA DE CARRO EM PATIO DA POLICIA RODOVIARIA . - O VALOR ABSURDO QUE INVIABILIZA A RETIRADA DO VEICULO É LEGAL? - NÃO DEVERIA SER APENAS UMA TAXA? - SE JÁ ESTOU COM ALGUMA IRREGULARIDADE NO DOCUMENTO DO VEICULO POR PROBLEMA FINANCEIRO COMO,COMO VOU FAZER PARA TIRAR UM CARRO COM MAIS DE UM MES EM PÁTIO COM O VALOR ABSURDO DAS DIARIAS.PRECISO DE AJUDA VOU PERDER MEU CARRO POR CONTA DE DIARIAS UM VERDADEIRO ROUBO LEGAL!

Respostas

    A

    antonio aria Terça, 27 de setembro de 2011, 11h09min

    Primeiro vc deve saber se o patio é terceirizado.Se for, tente acordo com o responsável...Boa sorte...

    M

    moacir cruz Terça, 25 de junho de 2013, 17h02min

    nenhum patio pode cobrar mais que trinta dias de diárias conforme a lei do art 262 do contra
    O veiculo pode ficar o quanto for não pode cobra mais que trinta dias mais cuidado conforme a lei o veículo pode ir a leilão com 90 dias de estadia no pátio mais de fato dura em media um ano pro veiculo ir a leilão
    Alei diz,

    ADMINISTRATIVO. DEP ARTAMENTO DE TRÂNSITO DO DISTRITO FEDERAL. AÇÃO ANULATÓRIA. APREENSÃO DE VEÍCULO. COBRANÇA DE DIÁRIAS DE ESTADA DO VEÍCULO EM DEPÓSITO. LIMITE MÁXIMO DE 30 DIAS. INTERPRETAÇÃO DO ARTIGO 262 DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO . NATUREZA DE TAXA. PRINCÍPIO DO NÃO-CONFISCO.