S

    simone_47 Sexta, 23 de setembro de 2011, 16h46min

    meu tema de monografia também é alienação parental, estou no mesmo barco querendo algumas dicas de livros, sites, bibliotecas gratuitas para pesquisar e tirar xerox e etc....

    quem puder ajudar eu agradeço

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Antonio da Silva Domingo, 13 de dezembro de 2015, 19h50min

    O assunto do momento é " Alienação Parental". Acredito que um TCC focado nesse tema dará grandes resultados profissionais no futuro. Veja Editora Saraiva, Autores renomados como Georgios Alexandridis; Fabio Vieira Figueiredo (8502117750), Alienação Parental - Sob A Perspectiva do Direito: autora Dra. Juliana Rodrigues de Souza, Alguns trabalhos acadêmicos em PDF, autores Americanos, etc.

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de dezembro de 2015, 20h33min

    e há 4 anos qual era o tema do momento? pq quem fez a pergunta estava em dúvida há 4 anos.