26/09/2011 Em carga com o Advogado Erika Fernanda Cacace Belini sob número 3896/2011 (volumes SÓ VOL IV) 09/09/2011 Prazo - - - (Vencimento: 03/10/2011) 06/09/2011 Recebo como impugnação à sentença de liquidação. Processe-se, dando ciência à executada para manifestação no prazo legal. Sorocaba, 06 de setembro de 2011 MARIA CRISTINA BRIZOTTI ZAMUNER Juíza do Trabalho 05/09/2011 Devolução de Carga

Respostas

    R

    Rogerio S. Barbosa Terça, 27 de setembro de 2011, 12h20min

    Olá , não sou advogado, mas com tantos processos que coloquei na justiça fiquei sabendo de algumas coisas.
    Em carga- significa que o advogado retirou o processo da vara e levou para o escritório a fim de estudar melhor. Por favor se eu estiver errado peço aos amigos que me corrija.
    Espero ter lhe ajudado um pouco
    fica na paz

    M

    m-goes Terça, 27 de setembro de 2011, 21h26min

    OBRIGADO.. ME AJUDOU SIM..

    TENHO OUTRA DUVIDA....

    06/09/2011 Recebo como impugnação à sentença de liquidação. Processe-se, dando ciência à executada para manifestação no prazo legal. Sorocaba, 06 de setembro de 2011 MARIA CRISTINA BRIZOTTI ZAMUNER Juíza do Trabalho

    ISSO SIGNIFICA OQUE.

    V

    Viviane- SP Quarta, 28 de setembro de 2011, 21h55min

    O comentário do amigo acima está correto, quanto à outra dúvida ocorre que a outra parte impugnou (se opôs) à liquidação de sentença (o quantum devido), sendo assim a executada terá que se manifestar no prazo legal quanto à essa impugnação.

    M

    m-goes Quinta, 29 de setembro de 2011, 9h30min

    obrigado !!!

    R

    Rogerio S. Barbosa Sexta, 23 de maio de 2014, 9h40min

    Viviane obrigado pela confirmação.