passei uma procuracao publica para uma pessoa me representar junto ao banco itau pra pagamento de um automovel palio que esta na revisional ,ja se passou mais de 4 anos essa pessoa nao fez acordo com o banco nao pagou nada e o veiculo se encontra em meu nome ainda ela alega que e coisa de justica demora que o banco nao quer fazer acordo que possso fazer para anular essa procuraca e reaver o carro e entregar pro banco

Respostas

    L

    Luiz Andriotti Terça, 04 de outubro de 2011, 11h08min

    solicitar a lavratura de uma "Escritura Pública de Revogação de Procuração" e após notificar o outorgado, pelos meios legais, sobre a revogação...

    N

    nanci BT Sexta, 30 de dezembro de 2011, 1h39min

    Boa noite ,tenho uma amiga que assinou uma procuração acredito que e particular ela trabalhava para esta pessoa ,que abriu uma firma no nome dela ,fechou devendo para a receita federal ,abriu outra , fez empréstimos , abriu conta em banco , ela pediu a conta ,nunca recebeu nada por isso trabalhava de domestica , pela metade de um salário mínimo quando saiu ela já tinha completado 60 anos disse que ela poderia se aposentar porque ela tem uma doença crônica fui no INSS e descobrimos tudo isso . No ultimo dia eles pediram
    Que ela assina-se uma procuração não se sabe que procuração e nem para que, ela acha que e uma procuração para o filho dele , mas ele o pai que manipula as contas e empresa .Posso fazer em qualquer cartório um documento publico cancelando qualquer poder do pai e do filho , mandar para os bancos ,quero ajudar mas como ?tenho pena ,ela mudou de cidade .falei com um adv. Ele mandou nos irmos no cartório de cidade onde ela morava e cancelar a procuração ,mas se e particular com reconhecimento de firma não e preciso . ela não e tem
    Condição de andar sozinha não sabe ler,andar na rua , para ir ate a cidade ,dela eu e ela temos medo de ser ameaças , e cidade pequena eles conhecem os gerentes ,o delegado,
    O dono do cartório ela só quer se aposentar ,porque não consegue mas trabalhar .
    Alguém pode me dar uma luz ,um conselho ,o que fazer
    Obrigado
    Nanci BT