Olá ,

preciso de ajuda urgente...

Sou mãe solteira, minha filha tem 3 anos de idade, moro com meus pais, minha irmã e meu cunhado, sendo que meu pai e meu cunhado que trabalham na casa. Comecei a trabalhar assim que minha filha havia feito 7 mêses. No momento não estou trabalhando por estar grávida.

A questão é que, o pai de minha filha contribui as vezes com as coisas, rezumindo quase nunca, ele mora com a mãe, e só ele trabalha na casa, sendo que já tivemos dicussões e nessas discussões 2 vezes a mãe dele me ameaçou de morte, sendo que na última além de mim ela ameaçou minha filha também, não dei parte por medo dela fazer algo. E também já tive uma briga com ele que tive até de chamar a polícia, e eles me aconselharam a pedir a guarda dela. Agora ele vive me ameaçando dizendo que vai resolver as coisas na justiça, sei que é para tomar minha filha de mim. Ele nunca se preocupou com minha filha nem quando ela ficava doente. Tenho testemunhas das pessoas que viram meu sofrimento durante esses anos.

Em relação a tudo isso gostaria de saber se eu conseguiria pegar a guarda permanente de minha filha e deixar a provissória com meus pais?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 30 de dezembro de 2016, 9h32min

    Pedir autorização do pai ou autorização judicial...

    Com ou sem guarda o pai tem direito a conviver