F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Terça, 11 de outubro de 2011, 17h37min

    Guilea, absolutamente, não dá para saber quanto tempo vai demorar.

    Não é só a falta de bens a partilhar que pode travar um processo de divórcio, o que realmente trava são os filhos, se houver menor aí é que vai demorar.

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 11 de outubro de 2011, 19h40min

    Divórcio é um direito constitucional do cidadão. Trata-se de direito potestativo, ou seja, não depnede da vontade do outro, a vontade de um cônjuge é o único requisito necessário para o magistrado decretar o divórico. No seu caso, 01 ano em média.

    J

    Jacinta Xavier Quarta, 10 de abril de 2013, 19h29min

    dei entrada no divorcio litigioso a 2 anos e 4 meses, não tenho bens e nem filhos, e a 5 meses está aguardando contestação do meu ex marido, se não sabemos o paradeiro dele todo esse tempo. Ainda vai demora?

    G

    GLC Quarta, 10 de abril de 2013, 19h37min

    Vai ser citado por Edital, decorrido o prazo e não apresentando a contestação será decretado o Divórcio. Vale ressaltar que a demora depende do movimento da Vara.