Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida, o defensor mandou o processo de meu irmão, para o cálculo de pena. Está assim: Movimento data: 29-09-2011 ORIGEM: SVP3 FINAL 5 DESTINO: SVDC CÁLCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA ASSUNTO:ENCAMINHAMENTO DE CES. Ele foi cond a 2 anos e 4 ms no reg aberto sendo que ele se evadiu(deixou de assinar), ele já cumpriu 6 meses. Quando o processo sair do cálculo de pena já vai sair c alguma resposta referente ao semi aberto? E quanto tempo pode demorar? Obrigado desde já.

Respostas

    *

    *_*[email protected]*_* Terça, 10 de janeiro de 2012, 23h04min

    Processo de Execução : 771411 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    12/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Araçatuba.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/10/2011 Execução Outros AUTOS PREPARADOS CNJ
    12/09/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.

    M

    Maria Martins12 Quarta, 11 de janeiro de 2012, 12h19min

    Boa noite...
    gostaria de tirar uma duvida...
    Meu marido foi preso em 2007(12/12/07) por trafico pegou 5 anos e 8 meses e compriu 2 anos e 5 meses em cadeia fechada e iria cumprir 6 meses na rua.Assinou 5 meses e quando faltava 1 mes foi preso por porte ilegal de arma(15/10/2010). Foi condenado a 2 anos e 7 meses em cadeia semi aberta... Ele ficou no CDP de minha cidade de 15/10/2010 a 14/10/2011, sendo que ele assinou a transferencia dia 29/08/2011 mais so houve mesmo a transferencia de cadeia no dia 14/10.Desde entao ele se encontra no Pemano De Tremembe. Minha duvida é: Quando pode ser montado o RA? Se fizer o pedido de condicional pode ser aceito mesmo tendo quebrado uma(ele esta trabalhando e ja teve direito a saidinha e voltou)? E quanto tempo mais ou menos ele continuara la se caso nada for aceito?
    Muito obrigada pela atencao....

    M

    Maria Martins12 Domingo, 15 de janeiro de 2012, 17h39min

    Boa tarde...
    Estou com o BI do meu marido e nele esta escrito :
    Calculo elaborado para RA lapso previsto para 10/01/2012, s.m.j., pedido adv
    Oque isso significa?
    obrigada

    C

    Cristina Moura Domingo, 15 de janeiro de 2012, 20h38min

    maria martis 12
    em 10 de janeiro seu marido já poderá ter direito de progredir para o regime aberto,sendo assim o advogado já entrou com o pedido. creio que seja isso,boa sorte.

    M

    Maria Martins12 Domingo, 15 de janeiro de 2012, 21h51min

    Cris-sp obrigada....

    J

    jcastro Domingo, 15 de janeiro de 2012, 22h29min

    Direito?n Uso de termo indevido.

    M

    MMDG Segunda, 16 de janeiro de 2012, 5h48min

    Bom dia,preciso de uma ajuda,Meu marido foi preso dia 10/01/2011, no artigo 157, ato ordinario praticado foi condenado a 2 anos e 8 meses em regime semi aberto,e ate a data de hoje ainda não,ganhou a liberdade,nem foi transferido,ainda se encontra numa casa de custodia,gostaria de saber quais as providencias que eu posso tomar,para ajuda-lo pois ele esta cumprindo pena em regime fechado,ja fez os exames pra sair,o processo dele foi pro mutirao desde o dia 20/10/2011 e ate agora nao sei qual foi o resultado, E o que significa ENCAMINHAMENTO DE CES,numero do processo e 0005931-93.2011.8.19.0001 VE SE PODE ME AJUDAR NAO SEI O QUE FAZER E NAO TENHO COMO PAGAR UM ADVOGADO PARTICULAR. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    M

    MMDG Segunda, 16 de janeiro de 2012, 5h51min

    Bom dia,preciso de uma ajuda,Meu marido foi preso dia 10/01/2011, no artigo 157, ato ordinario praticado foi condenado a 2 anos e 8 meses em regime semi aberto,e ate a data de hoje ainda não,ganhou a liberdade,nem foi transferido,ainda se encontra numa casa de custodia,gostaria de saber quais as providencias que eu posso tomar,para ajuda-lo pois ele esta cumprindo pena em regime fechado,ja fez os exames pra sair,o processo dele foi pro mutirao desde o dia 20/10/2011 e ate agora nao sei qual foi o resultado, E o que significa ENCAMINHAMENTO DE CES,numero do processo e 0005931-93.2011.8.19.0001 VE SE PODE ME AJUDAR NAO SEI O QUE FAZER E NAO TENHO COMO PAGAR UM ADVOGADO PARTICULAR. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    C

    Cristina Moura Segunda, 16 de janeiro de 2012, 14h11min

    jcastro
    No "lapso" então,recolocando a palavra devida na resposta acima.

    V

    vivi-são paulo Segunda, 16 de janeiro de 2012, 14h28min

    Boa tarde,

    Srs gostaria de obter mais uma ajuda de vcs, é do filho de uma amiga minha, segundo ela, ele foi condenado á 6 anos e 6meses pelo artg 157 e receptação, porém já cumpriu 5 anos em regime fechado. Pórém para tentar ajuda-la perguntei á ela onde o processo está p/ saber seu andamento, ela não sabe dizer, ao pesquisar na vec, aparce que está em são paulo, porém a comarca que pertence o presidio onde ele esta é de jundiai, é possivel saber a comarca que ele foi condenado? Pois se realmente foi condenado há 06 anos e 06 meses era pra estar pelo menos no semi aberto.
    Srs por gentileza quem puder ajudar, pois esta Sra já tem uma certa idade e pouquissima informação e quando comentei com ela que ele tem um advogado do estado, ela nem isso sabia.

    Muito obrigada mais uma vez..

    J

    jcastro Segunda, 16 de janeiro de 2012, 15h46min

    vivi,

    Faça uma pesquisa no Diário Eletronico da Justiça no site do TJSP pelo nome dele filtrando pelas datas aproximadas da condenação que poderá obter éxito. Só espero que o nome dele não seja José da Silva :)

    S

    Suby s2 Segunda, 16 de janeiro de 2012, 15h53min

    Meu marido foi condenado em 1º grau á pena de reclusão de 25 anos,houve um recurso (apelação) e foi decido que a sua nova pena seria de 20 anos (5 anos a menos).Quando ele poderá vim pro semi-aberto,nas minhas contas após 6 anos.Tô certa?
    Aguardo resposta.
    Obrigada!

    V

    vivi-são paulo Segunda, 16 de janeiro de 2012, 16h04min

    kkkkk, não jcastro não é não... Muito Obrigada pela dica.

    J

    jcastro Segunda, 16 de janeiro de 2012, 16h10min

    Suby,

    Depénde. Se o crime pelo qual foi condenado for considerado hediondo, o lapso para o SA é de 2/5 e, portanto, 8 anos. Se não, são 1/6 ou 3 anos e 4 meses.

    M

    Maria Martins12 Segunda, 16 de janeiro de 2012, 17h23min

    Gostaria de saber quais sao as chances de um BI estar errado.
    Ex: o BI do meu marido esta dizendo que ja esta no lapso do RA e a advogada diz que na verdade esta no lapso da condicional.
    obrigada

    J

    jcastro Segunda, 16 de janeiro de 2012, 17h49min

    Esses dois lapsos são quase os mesmos, Maria Martins.

    M

    Maria Martins12 Segunda, 16 de janeiro de 2012, 20h12min

    jcastro
    mais o meu marido ja teve a quebra de uma condicional... Teria como entrar com o pedido de outra?
    obrigada

    J

    jcastro Segunda, 16 de janeiro de 2012, 22h50min

    Não, Maria Martins,

    Se quebrou, não poderá se beneficiar novamente. Mas isso é uma coisa óbvia, não é mesmo?

    K

    kethlly Segunda, 16 de janeiro de 2012, 22h52min

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    P

    paty nunes Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h59min

    meu marido esta preso a 1 ano e 1 mes e foi condenado pelo porte por 4 anos ele e reincidente e estava assinando .por gentileza como pode ficar a situação dele.será q vai demorar muito pra sair.