Ajuda-me a entender: 25/10/2011 16:15:28 JULGAMENTO Espécie: Apelação Cível do Juizado Especial Apelante(s): ROGÉRIO MARTINS DE GOUVEIA Apelado(s): FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS NÃO PADRONIZADOS NPL I Relator : Des. HECTOR VALVERDE SANTANA 1º Vogal : Des. FÁBIO EDUARDO MARQUES 2ª Vogal : Desª SANDRA REVES VASQUES TONUSSI Decisão: CONHECIDO. IMPROVIDO. UNÂNIME Sessão: 14/2011 Ordinária O que quer dizer recurso conhecido? O que quer dizer improvido?

LINK DO PROCESSO: http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=plhtml06&SELECAO=1&ORIGEM=INTER&CDNUPROC=20110210028478ACJ

Respostas

    R

    Raphael Vieira Rio de Janeiro/RJ RJ190136/RJ Terça, 25 de outubro de 2011, 23h13min

    Recurso conhecido quer dizer que o mesmo foi aceito e contemplado. Improvido quer dizer que após ser analisado, os pedidos nele contidos foram negados.

    I

    ISS.. Sábado, 29 de outubro de 2011, 17h44min

    quem apelou perdeu.

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sábado, 29 de outubro de 2011, 17h56min

    cabe recurso

    I

    ISS.. Sábado, 29 de outubro de 2011, 19h14min

    pode ser que não.

    G

    GROTÉCNICO Sábado, 29 de outubro de 2011, 21h30min

    quando posso recorrer ao supremo. A falha que vejo é o seguinte: A empresa cobrou dívida que tinha passado de 5 anos. Mesmo tendo outras restrições o Supremo não atentou a este fato marcante. Cobrança fora do prazo gera indenização. A Súmula 358 só prejudica, se sou culpado por 4 apontamos, isto não quer dizer que o 5º apontamento no spc sou também culpado, sendo que já passou o prazo para inscrição da dívida.

    G

    GROTÉCNICO Sábado, 29 de outubro de 2011, 21h31min

    corrigindo, Súmula 385 STJ

    T

    Thiago Braga Terça, 11 de novembro de 2014, 14h53min

    Acho que perdeu, esse juíza ja me negou um recurso tbm :T