Olá, o processo está no sistema como Autos Conclusos para dia 22/11.

Anteriormente, a Juiza havia enviado uma carta precatória no dia 17/11 de citação do Réu, no texto:

Com a juntada da deprecata e apresentada a resposta escrita à acusação, tornem os autos conclusos; caso contrário, diligencie-se novamente ao Juízo Deprecado, solicitando urgência no cumprimento do ato deprecado, por tratar-se de processo com réus presos.

Será que ela está propensa a conceder liberdade provisória?

Respostas

    G

    gigantinha Terça, 22 de novembro de 2011, 14h44min

    Gostaria de saber se a como eu conseguir alguma autorização ou algo assim para conseguir que meu filho enteado do meu marido consiga visitá-lo na penitenciaria?
    ele tem 9 anos e esta com muitas saudades! já não sei mais o que faço!
    liguei na unidade prisional e expliquei a situação, mas como sempre "somos muito bem atendidas", não obtive sucesso alguem poderia me ajudar?
    quando o preso é transferido para o interior ainda tem esta dificuldade para o enteado entrar?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 23 de novembro de 2011, 9h46min

    Será que ela está propensa a conceder liberdade provisória?

    Não!

    Nenhuma mensão a essa possibilidade foi aventada.

    A

    Artur Júnior_1 Sexta, 25 de novembro de 2011, 19h02min

    De acordo com o causídico colega.
    A urgência se dá somente em razão da privação da liberdade, porém, não há menção a possível liberdade.

    Não presuma isso criando expectativas! Aliás, espere sempre que não haverá a liberdade provisória!