M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Segunda, 12 de dezembro de 2011, 19h24min

    Nao existe abandono de lar, ele sair de casa nao tira dele os direitos dele. Voce pode entrar amanha mesmo com a divisao dos bens.

    E

    Elii Segunda, 12 de dezembro de 2011, 19h34min

    Perguntei se tem tempo porque, sinceramente, prefiro uma reconciliação. Por enquanto peguei apenas o carro, que está no meu nome, mas pelas casas ainda não tomei providencias! Tem um tmpo limite para entrar com o processo?

    G

    Gustavo Santana/SP Segunda, 12 de dezembro de 2011, 19h44min

    Não.

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Segunda, 12 de dezembro de 2011, 20h09min

    Nao.