C

    Cristina SP Original - No FAKE Sexta, 06 de janeiro de 2012, 4h48min

    E onde está o inventariante ?

    O

    Odil Elias Quinta, 04 de abril de 2013, 15h12min

    Olá, não possui inventário aberto. obrigado

  • -1
    F

    Fátima Perestrelo Sexta, 05 de abril de 2013, 3h32min

    Então vc. na qualidade de herdeiro, está esperando .....

  • -1
    I

    ieda cruz Terça, 16 de abril de 2013, 11h38min

    Se existir inventariante, e o mesmo so saber apos a locação.
    Qual ação adequada para retirar o inquilino e reesponsabilizar o herdeiro ??

  • -1
    F

    Fátima Perestrelo Segunda, 29 de abril de 2013, 23h06min

    Primeiro há de se certificar se foi ou não aberto o inventário e quem foi nomeado como inventariante. O cargo de inventariante, traz também a incumbência de adm. os bens e no caso também de representar o espólio, inclusive para locar um imóvel.

    Verifique melhor.