Um amigo entrou com um processo no entanto perdeu o contato com o advogado e em uma busca pela internet encontramos o seguinte em relação a tal processo

9153784-6820058260000 (99405107326-4) - Apelação - Campinas - Relator: Des: Erickson Gavazza Marques, Revisor: Des: JL Mônaco da Silva - Apelante: Adriano Marron Arruda - Apelado: Registro Civil das Pessoas Naturais 3 Subdistrito Deram provimento ao recurso V U - Advogado: Luis Ricardo Bernardes dos Santos (OAB: 175761/SP) - Advogado: Lucas Naif Caluri (OAB: 153048/SP)

O que isto significa :Deram provimento ao recurso V U ?

Respostas

    E

    eldo luis andrade Segunda, 23 de janeiro de 2012, 8h00min

    Quer dizer que o advogado do apelante impetrou no tribunal do Estado recurso de apelação contra decisão do juiz de primeiro grau e os juizes de segundo grau deram provimento unanime (VU - votação unanime) ao apelo. Seu amigo por enquanto ganhou. Agora é ver se o apelado pode mover outros recursos com o advogado. Se não puder passa-se à fase de cumprimento da sentença.

    M

    mara lucia gomes Quarta, 12 de junho de 2013, 21h40min

    o que é provimento ao recurso

    M

    mara lucia gomes Quarta, 12 de junho de 2013, 21h42min

    o que é deram provimento ao recurso