Meu ultimo dia de aviso previo na empresa foi dia 04/02/2012. Minha homologação foi marcada para dia 14/02/2012 as 10:30h, portanto fui avisada que a homologação foi adiada por falta da chave- senha eletronica para eu dar entrada no meu FGTS, e remarcaram para dia 17/02/2012 a s16:30....estou para viajar carnaval, e contando com esse dinheiro do FGTS, e portanto não será possivel eu dar entrada pois o banco já estará fechado , e so terei o dia para dar entrada depois do carnaval. A pergunta é: isso está certo? Eu simplesmente fiquei prejudicada, perdi meu direito de viajar.

Respostas

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 15 de fevereiro de 2012, 16h41min

    Bom, a empresa percebeu qd que faltou a chave de liberação do FGTS??? Afinal tudo deveria ter ficado pronto né....

    Sacanagem mesmo, vc pode tentar um processo por danos, mas creio que não dará em nada.

    G

    Gobbi Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 16h37min

    até hoje estou sem ser homologada, o dono da empresa disse que não recebeu a senha do certificado...estou achando tudo isso estranho..mas não sei como saber a verdade....
    alguem teria uma ideia?
    Minha homologação foi remarcada para amanha as 16:30h mas sem a senha provavelmente será cancelada novamente....

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 16h44min

    Não tem a senha do certificado????

    O digital???? Mande o RH se virar e parar de enrolação.

    G

    Gobbi Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 17h24min

    já liguei para a contabilidade, me falaram que quem recebe a senha é o responsavel pela empresa, a funcionaria da contabilidade ligou para a FENACON e eles informaram que já enviaram a senha para o e-mail do responsavel da empresa .
    e-mail virá por este: [email protected] mas o responsavel disse que não recebeu...
    como posso saber se ele esta falando a verdade, acredito que ele esteja ganhando tempo para homologar o outro funcionario junto comigo que o ultimo dia dele de aviso é amanha 17/02..o meu ultimo dia de aviso foi dia 04/02

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 17h35min

    Essa senha que vc deve estar se referindo deve ser do certificado digital, para acesso ao conectividade social ande retira a chave de movimentação, porem só é obrigatório o uso do certificado digital a partir de junho/2012, por enquanto é facultativo, então o RH poderá acessar o conectividade social pelo arquivo PRI armazenado em disquete, não tem desculpas Gobbi, é enrolação mesmo.

    G

    Gobbi Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 17h55min

    Amanha vou conversar com o responsavel pela empresa e passar isso que voce falou...muito obrigada por tudo...bj

    A

    Adriana M Araujo Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 14h28min

    E ai Gobbi, como ficou tudo????