Olá..tenho 2 anos de empresa, qndo minha licença acabar é possivel fazer algum tipo de acordo com a empresa para sair, sem que eu perca o meu fgts e tente receber o seguro? a minha filha ainda está mamando só no peito, e não queria perder esse momento com ela...a contabilidade me disse que tenho que pedir a conta, pois tenho 2 meses de estabilidade e que não há o que discutir. Alguém pode me ajudar se tem algum termo, contrato ou algo assim que posso assinar abrindo mão da estabilidade, ou só pedindo a conta mesmo? Obrigada.

Respostas

    C

    Causidico Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 14h21min

    Boa tarde! o que voce esta dizendo trata de fraude de contrato e deve ser evitado. Até porque a estabilidade é indisponivel.

    N

    Nana1 Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 14h30min

    certo, então não tem conversa mesmo, nada que se possa fazer...como amamentar o filho até o sexto mes se a maioria das empresas não optam por 6 meses de licença...ai acabamos por pensar mtas coisas, pois saindo do emprego ficamos sem renda qndo não há um seguro.

    C

    Causidico Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 14h57min

    Boa tarde! tudo é questão de conversa, até porque voce não é a única nessa situação, e jeito tem para tudo, lembre-se que tais eneficios nem sempre existiram n alegislação trabalhista, havia época e ainda existe quem tenha que retira o leite deixar em casa para outra pessoa alimentar o filho'.