Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 16h02min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que o processo está no gabinete do Juiz, para que ele elabore sua decisão final.

    Sentença é a decisão que encerra o processo na primeira instância.

    Depois da sentença, ainda cabem recursos para o próprio Juiz esclarecer alguma coisa, ou para os Tribunais mudarem tudo.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Just Terça, 21 de fevereiro de 2012, 11h26min

    Amorim, isso significa que os autos de seu processo está com o juiz, que dará um despacho ou uma decisão acerca do seu caso.
    Sendo assim você só pode esperar, pois não tem um tempo determinado para o juiz dar a sentença.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.