E

    Eduardo Quarta, 07 de março de 2012, 22h19min

    Tinha um projeto para acabar com prazo, mas acho que não rolou = 120 dias
    Se dá resultado eu não sei, mas se vc estava ciente que tinha que fazer X e fez X -(menos) uma coisa mínima, não é apto. Qual a injustiça contra você?

    A

    adw Quinta, 08 de março de 2012, 10h43min

    A injustiça é o seguinte, eu fiz a barra só que o examinador ñ contou a barra e por isso ele me prejudicou com essa barra que ele ñ contou! os cara são foda!

    L

    lara@ Quinta, 08 de março de 2012, 15h53min

    adw primeiro, você entrou com recurso adm, se não entrou eu acho que não tera como você fazer o mandado de segurança, se vc fez o recurso o prazo é de 120 dias, o mandado assim que o adv. entrar não demora muito para sair o resultado, no seu caso você lembra do nome do examinador? tem testemunhas? se vc tiver será de grande ajuda nessa luta boa sorte.

    .

    .ISS Quinta, 08 de março de 2012, 17h01min

    Muito provavelmente não contou em razão de que vc não a fez como é estipulado.

    L

    libras Quinta, 08 de março de 2012, 17h16min

    Esses exercícios para concursos militares,abdominais,flexões,barras etc... tem que ser feitos exatamente como manda o edital,ou vídeo anexo no site .

    A barra não é contada se der impulso com os pés,não colocar o queixo acima da barra horizontal,não flexionar os braços corretamente.Não é fazer de qualquer jeito,é fazer certo.Boa sorte.

    R

    RYAN MP Sexta, 09 de março de 2012, 11h30min

    . ISS não sabe nada, ele é um "ANALFA"

    .

    .ISS Sexta, 09 de março de 2012, 12h06min

    Vc sabe! não é NAYR?