B

    BRITO/MG Sexta, 30 de março de 2012, 9h16min

    Cara colega, no máximo 03 meses, só que a forma de pagamento mudou, você terá que ira ao Banco do Brasil ou CX EC. Federal e vir pelo CPF se já está disponível na conta, somente o titular poderá retira-lo, não mais o Advogado da parte.

    F

    FLAVINHAOLIVER Sexta, 30 de março de 2012, 14h16min

    Obrigado brito, pela sua informação ,só que eu tenho um advogado que entrou com esse processo para o inss me pagar os atrasados, eu gostaria de saber se esse dinheiro não é o advogado que vai receber pra mim? Se puder me esclarecer mais essa duvida eu ficaria muito grata ,obrigado