• -1
    J

    Julianna Caroline Quinta, 05 de abril de 2012, 16h16min

    Sim, ação de investigação de paternidade pós morte.
    Citará aos pais dele se vivos, outros filhos ou irmãos para realizar o dna.
    se comprovado a paternidade, será reconhecida.
    Em ultimo caso pode pedir exumação para colher material genetico.
    Mas só em ultimo caso...
    Boa sorte**

    C

    carl0910 Quinta, 05 de abril de 2012, 16h35min

    Dr Julianna só uma duvida.

    Em ultimo caso pode pedir exumação para colher material genetico
    Mas o suposto Pai faleceu a 8 anos.

    Da para fazer claro em ultimo caso?

    J

    Julianna Caroline Quinta, 05 de abril de 2012, 17h59min

    Sim, até mesmo o requerente pode alegar que, o exame feito com parentes não são 100% seguros (sabemos que é, mas o requerente pode alegar) e solicitar a exumação.
    Basta ver aquela moça que se diz filha do Tim Maia.
    Todos os parentes ofereceram material genetico para evitar a exumação, mas o juiz entendeu que ela tinha razão em alegar a segurança do resultado....
    Abraço**

    C

    carl0910 Quinta, 05 de abril de 2012, 20h36min

    Entendi

    Obrigada abraço...

    G

    Glecia Pinheiro Quinta, 10 de dezembro de 2015, 22h56min

    como faço para dar entrada após 9 anos da morte do pai?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de dezembro de 2015, 22h57min

    Reuna as provas e testemunhas que confirmem que vc pode ser filha do falecido. O juiz irá chamar os parentes deles para fazer o teste de DNA