Uns dois anos atras eu fui para o cerasa e spc por falta de pagamento em uma loja,no final do ano eles me mandaram um acordo de natal para eu pagar as parcelas,quando começei a pagar eu sai do spc e ser...,quando chegou na terceira prestação sempre em dia eu fui em outra loja comprar não deu pq eles me colocaram de novo no serasa,mas estava em dia,fui na loja falei eles pediram desculpas e falaram q estava tudo ok,no outro mês eu fui compra em uma loja estava de novo no serasa,entrei com o advogado e ele acionou as pqnas causas eles tiveram q me indenizar num valor de 2700,00 reais,passaou um ano e agora fui comptrar na mesma loja disseram q não podem me vender isso é normal se não estou no spc e nem serasa????

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 10 de abril de 2012, 14h21min

    Comentário apagado pelo usuário

    C

    CaioCV Terça, 10 de abril de 2012, 14h30min

    Vanderlei,

    Não estudei Direito mas minha formação ( Computação Forense ) tinha algumas matérias relacionadas a area. Gosto deste fórum por ser um espaço onde as pessoas podem expressar seus problemas e trocar idéias, além de ser uma grande fonte de conhecimento e gratuita Kkkkk.
    Acompanho varios tópicos e ja aprendi muito, inclusive com a colega Insula, que diga-se de passagem é um grande prazer ler seus comentarios.
    Fico indignado quando um cidadão LEIGO, vem aqui e pelo fato de não ter obtido a resposta que esperava, sai falando qualquer baboseira.
    As pessoas mais sabias do mundo tinham uma coisa em comum, eram humildes e dividiam seu conhecimento com os demais.
    Aos sabe tudo , como o amigo CMSA, por gentileza nos agraciem com sua ausencia.

    Abraços