Boa Tarde, Meu irmão encontra-se recluso na penitenciaria de balbinos, por roubo marjorado. Foi pedido o semi aberto e ja ouve a conclusão dos autos segundo segue abaixo, mais não conseguimos saber se foi aceito ou negado. Por gentileza, alguém me ajude, gostaria de saber se ele vem pro dia das mães?

Nome : MAICON VALIUKEVICIUS
Processo de Execução : 942248 - Comarca Atual : Bauru 1ª VEC

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 17/04/2012 Execução da pena Baixa Conclusão -
11/04/2012 Execução da pena Autos Conclusos semiaberto
10/04/2012 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
04/04/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública semiaberto
03/04/2012 Execução da pena Baixa M.P.
02/04/2012 Execução da pena Autos no M.P. semiaberto
24/02/2012 Execução Autos Recebidos da Comarca

Agradecida desde ja.

Respostas

    L

    Leetícia Quarta, 02 de maio de 2012, 12h32min

    Oie' Fabi, o meu marido tbm está em balbinos, e a vec dele está igualzinha a do seu irmão, e até agora não saiu nada tbm! liga la em balbinos fala com a advogada que talvez ela possa ter alguma resposta. bjs

    F

    Fabi77 Terça, 08 de maio de 2012, 9h13min

    Obrigada, Leticia...
    Mais Ja liguei lá e eles disseram q não tinha chegado nada.
    Na verdade estou pensando em ir com uma amiga advogada até Bauru, pra tentar tirar cópia do processo e ver oq acontece.

    D

    dacia Terça, 08 de maio de 2012, 16h46min

    ola alguem poderia me ajudar no nesse processo Processo de Execução : 843493 - Comarca Atual : São José do Rio Preto
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/05/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública VISTA
    27/04/2012 Execução da pena Outros Vista Defensoria Pública
    11/04/2012 Execução da pena Outros Na prateleira da escrevente
    09/04/2012 Execução da pena Baixa Conclusão
    26/03/2012 Execução Autos Conclusos
    23/03/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento
    22/03/2012 Execução Autos no M.P.

    D

    direito direito??? Terça, 08 de maio de 2012, 17h06min

    Olá,boa tarde, meu tio tbm está em balbinos e nossa familia está sem a menor condição de ir visita-lo no momento.

    Sou estudante de direito, e tenho uma professora de direito penal muito boa.
    Ela me pediu que tentasse tirar foto do processo dele para que ela analisasse

    mais como já disse acima no momento é muito complicado para nós da família irmos até bauru.

    Vi o seu caso,e entendi que vc tem a pretensão de tirar foto de um processo que tbm está em bauru.

    Gostaria de saber se tem a possibilidade, de vc tirar foto do processo do meu tio para mim??Se vc realmente for até balbinos .
    Aguardo respostas para maiores esclarecimentos.Um abraço!

    P

    Primaster Quarta, 09 de maio de 2012, 19h16min

    Ola não achei nem um link parecido e resolvi tirar a minha duvida aqui mesmo .
    Gostaria de saber qual é a Comarca atual de:
    Nome:Leandro Benedetti,
    Processo de Execução: 205884
    Ou como posso ter essa informação.
    Espero a resposta em breve pois estou com um pouco de urgência

    D

    direito direito??? Quarta, 09 de maio de 2012, 22h19min

    olá primaster ,vc tem entrar no site do tribunal de justiça, ai vc vai ni link consultas de processo , vai aparecer 3 opções uma delas é a( vec) vara de execução !!! ai vc digita o nome do rapaz!!!

    E

    Edmilson Melo Silva Prado Segunda, 14 de maio de 2012, 9h43min

    me ajudem, meu irmão se encontra no semi -aberto, no cp1 de bauru, na vec saiu assim
    no dia 25-04, autos defensoria publica e baixa defensoria publica, no dia 02-05 saiu, outros, e uma Obs- ag. retorno da saida temporaria, o que significa isto? sera que ele pode ganhar a condicional? pois a cadeia dele vence em dezembro de 2012. me ajudem!

    I

    Irl2012 Segunda, 14 de maio de 2012, 10h48min

    Alguém me ajuda, por favoooooooor!! Meu marido encontra-se na penitenciaria de Parelheiros, e já está com o semi aberto ganho. Hoje olhei no site da vec e o andamento do processo diz assim: execução da pena- autos conclusos e obs.: autos amarrados á execução nº 958.915. O que significa isso?! Por favooooooooooor...

    M

    Michele Alonzo Segunda, 14 de maio de 2012, 14h49min

    Ola meu marido solicitou condicional mas até não tivemos resposta mas em seu processo saiu assim

    Data - andamento - observação
    08/05 - autos conclusos - Com.

    alguém pode me dizer que significa?

    P

    Patricia Cristina de Souza Domingo, 25 de novembro de 2012, 14h56min

    boa tarde meu marido ta preso 11meses em franco da rocha ele esta preso por ter evadido sua condicional em 2006 ele pego 5 anos e 6 meses ficou preso 1ano e 7 meses agora ja esta 11 meses ele tem chance de ganha liberdade condicional ou vai terque compri mais um pouco no seu vc esta escrito assim
    05/11/2012 Execução da pena Outros mesa R. - juntada
    05/11/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    16/08/2012 Execução da pena Autos no Prazo
    14/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. MP (C)
    26/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    26/07/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento Lista 285
    12/07/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca

    M

    monalisa simonato Segunda, 11 de março de 2013, 13h30min

    oi o semi aberto de meu marido JOSELEI FURTADO BUENO foi montado desde dezembro e esta ai na vec qro saber se já vai sair na saidinha da pascoa

    T

    TAWANY Quarta, 13 de março de 2013, 2h17min

    e bom sempre entra no seti do tribunal de juticia

    C

    cunha soares Terça, 13 de agosto de 2013, 21h59min

    por favor alguém
    sabe me informar o q significa execução outros Autuação