C

    charlie brown... Domingo, 29 de abril de 2012, 12h56min

    Forneça o nome dele a talvez posamos encontrar algo...

    P

    patata Domingo, 29 de abril de 2012, 16h45min

    me passa o seu email que encaminho para vc, desde ja agradeço

    L

    lais magalhaes Terça, 08 de maio de 2012, 4h02min

    e so puxar no www.tj.sp.gov.br pesquisa de processo vec e coloque o nome dele entao aparecera se ele esta preso ou nao

    P

    patata Terça, 08 de maio de 2012, 20h45min

    já fiz esse procedimento porem esta confuso pois pelo tempo que consta lá não da pra ter certeza se é ele ou não.

    L

    lais magalhaes Terça, 08 de maio de 2012, 23h06min

    bom tente puxar na i intancia pq la aparece o delito e aonde foi cometido ai vc tera uma base se e ele ou nao.se tiver numero de documento dele melhor ainda.

    P

    patata Quarta, 09 de maio de 2012, 14h03min

    Já fiz isso e pela data que consta lá não bate com a descrição dele até mesmo pq esta vinculado ao nome de mais 3 pessoas, gostaria de ajuda para verificar essas informações mais a fundo se ele esta ou não preso e hein que cadeia.

    L

    lais magalhaes Domingo, 13 de maio de 2012, 21h10min

    entao nao ta preso se tivesse iria aparecer, ou se ele foi preso em outro estado ai nao aparece tj,agora se foi em sp e nao ta aparecendo nada ou esse boato e mentiroso ou ele foi preso com identidade falsa ai para ter certeza so falando com alguem proximo a ele fora isso e meio dificil saber

    T

    tiba Quinta, 21 de março de 2013, 18h48min

    patata me ajude por favor? tenho um caso parecido!!!!!

    T

    tiba Quinta, 21 de março de 2013, 18h48min

    lais ?? alguem pf!

    P

    Patricia Helena Terça, 15 de abril de 2014, 23h38min

    como faço pra saber se uma pessoa ta presa, sei nome completo, filiação e cpf, falo de brasilia!

    Ana Carolina Fioravante

    Ana Carolina Fioravante Terça, 25 de novembro de 2014, 9h27min

    Olá como posso saber se a pessoa está presa e onde ela está presa. Nome dele é Urbano Rufino Costa

    A

    andre Quinta, 27 de novembro de 2014, 2h26min

    Ana qual a data? pois estou pesquisando para vc

    A

    Aline Terça, 09 de dezembro de 2014, 18h56min

    Tem um funcionario que preciso saber se o marido dele, está em reclusao?
    Podem me ajudar

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de março de 2015, 13h57min

    Ola eu preciso saber se meu irmão ainda se encontra preso ... O nome dele e willian de lima Gonçalves Valadares elle foi preso no dia 16/01/2009

    Raus Moura

    Raus Moura Quarta, 15 de abril de 2015, 18h58min

    Preciso localizar essa pessoa para fazer a transferência de um carro
    Leandro Marques da Silva
    CPF 93779402220
    RG 073010 MTE
    meu e-mail é
    [email protected]
    agradeço desde já.

    Beatriz Alcantara

    Beatriz Alcantara Quinta, 16 de abril de 2015, 17h13min

    como saber se meu noivo esta realmente preso, tenho o nome completo dele
    , e aonde por favor me ajudem

    Marlon Siqueira

    Marlon Siqueira Segunda, 04 de maio de 2015, 18h52min

    Ola, Gostaria de saber local onde esta preso e se uma outra pessoa esta presa... ambos sao meus tios, um deles tenho certeza, mas outros esta sumido a anos e ninguem sabe dele...
    segue nomes:
    Alexandre Ferreira de Siqueira & Adonis Ferreira de Siqueira
    Nome da minha avo: Maria Jose Ferreira de Siqueira
    Desde ja agradeceria e muitissimo!!!

    meu email para contato: [email protected] desde ja muito obrigado!

    Fernanda Ousada

    Fernanda Ousada Domingo, 05 de julho de 2015, 15h15min

    queria saber gual presidio minha tia ta ela faz um meses presa e nao tenho contato o nome dela e Arlete de souza