Tenho certeza que o nobre colega Antônio Gomes não irá se manifestá em tópico que, tão grosseiramente, denigre gratuitamente sua imagem como profissional e como pessoa, mas com certeza já está tomando suas providencias para que além da exclusão do indivíduo deste fórum, este também receba em sua caverna uma citação da Justiça para responder pela sua conduta.

Para todos aqueles que conhecem seu perfil e foram já agraciados com seus conhecimentos:

O Adv. Antônio Gomes deste fórum, é regularmente inscrito na OAB. Somente no Rio de Janeiro, tem 04 advogados com o mesmo nome, todos devidamente inscritos.

Seus contatos são públicos tanto no site da OAB, como também já divulgados neste fórum.

Quanto a foto, é dele mesmo, mas com efeito, ele está bem mais bonito no facebook rsrsr

É lamentável, que pessoas utilizem a internet para tecer ofensas e denegrir gratuitamente a imagem dos outros pensando estarem impunes.

Respostas

    J

    Julianna Caroline Segunda, 14 de maio de 2012, 2h08min

    Deusa

    aquele sujeito ja foi banido 10milhoes de vezes e sempre entra de novo pra acusar o Dr. Antonio da mesma forma.

    E

    eldo luis andrade Segunda, 14 de maio de 2012, 7h06min

    O camarada é louco. Acho um desperdicio mover ação judicial contra tais tipos de pessoas. O correto é bani-lo definitivamente do site. Quanto a colocar foto nas respostas isto é um risco. Pode ser que a loucura dele não passe das ofensas no site. Mas e se for além? E se ele tiver além da loucura meios de atentar contra a vida de alguns que dão respostas que não o agradam? Eu não coloco fotos minhas na Internet de maneira alguma.

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 14 de maio de 2012, 8h34min

    Comentário apagado pelo usuário

    D

    Deusiana 15295/RJ Segunda, 14 de maio de 2012, 11h15min

    Nota-se que ele é louco, mas acredito que outro Antonio Gomes tenha atravessado o caminho dele.

    O correto seria mesmo banimento total, mas não sei se isso é viável, pois como dito ele sempre volta com um outro apelido que sempre o identifica.

    E

    Elisete Almeida Segunda, 14 de maio de 2012, 12h14min

    Deusiana;

    Parabéns pela iniciativa em zelar pelo bom nome do nobre colega Dr. Antonio Gomes. Filio-me à sua defesa.

    Cumprimentos

    A

    Adv Antonio Gomes Segunda, 14 de maio de 2012, 23h23min

    BOA NOITE!!!

    Brilhante posição dos nobres colegas, não poderia esperar de forma diferente. O causídico que não defende, refuta ou ilide, atos de injustiça, injuria, difamação e calunia, em face um colega não merece ter uma inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil.

    Alhures contratei uma investigação para identificar o cidadão furioso, com o objetivo de avaliar a possibilidade de apurar e noticiar os crimes continuados praticado contra a pessoa do advogado que vos fala. Não sei até o presente qual o real motivo dos ataques, claro que supeito ser ligado ao exercicio da advocacia.

    Por hora, agadeço de coração o apoio recebido de todos, e faço um apelo à tods, para que ajudem na medida do possível identificar o verdadeiro CPF desse tal cidadão. Se a informação for confirmada e identificado o sujeito o nosso escritório irá presentar o colega colaborador.

    Advogados unidos jamais serão vencidos.

    Cordial abraços,

    Adv. Antonio Gomes
    OAB/RJ-122.857

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 14 de maio de 2012, 23h52min

    Comentário apagado pelo usuário

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 15 de maio de 2012, 0h09min

    À disposição!

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 15 de maio de 2012, 0h10min

    Dica via e-mail!

    T

    The Stranger Terça, 15 de maio de 2012, 0h33min

    Engraçado, não é sobre a pessoa que estao comentando neste tópico, é sobre outra pessoa, acho que um tal de BERINGH II, ou algo assim, mas o IvanX. IvanX esteve sempre no Fórum acrescentando, várias pessoas agradeceram suas contribuições, e nunca colocou nome nem endereço de seu escritório neste site, nem mesmo telefone de contato ou e-mail, e tem advogado faz isso reiteradamente, e não é banido.
    Pelo que eu saiba, isso fere as regras do Fórum.]
    Aí está abaixo a inadequação:

    "•esta mensagem contém anúncios de produtos, serviços ou sites,"

    Eu a partir de hoje me retiro deste site permanentemente, por protesto.

    T

    The Stranger Terça, 15 de maio de 2012, 0h41min

    Deplorável.

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 15 de maio de 2012, 0h58min

    The Stranger,

    Não acredito que deixar contatos esteja a anunciar serviços.

    Este é um fórum democrático, mas deu certo justamente por ter profissionais alguns bastante qualificados inclusive que ajudam aos menos esclarecidos em seus assuntos.

    Hoje, a maioria dos escritório, principalmente os de grande porte, possuem sites na internet, onde alí sim divulgam seus serviços e isso não é vetado pelo código ética.

    CED (Código de Ética e Disciplina). Capítulo IV – “Da Publicidade”. Art. 28. O
    advogado pode anunciar os seus serviços profissionais, individual ou
    coletivamente, com discrição e moderação, para finalidade exclusivamente
    informativa, vedada a divulgação em conjunto com outra atividade.

    Provimento 94/2000 – "Dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a
    informação da advocacia." Art. 1º. É permitida a publicidade informativa do
    advogado e da sociedade de advogados, contanto que se limite a levar ao
    conhecimento do público em geral, ou da clientela, em particular, dados objetivos
    e verdadeiros a respeito dos serviços de advocacia que se propõe a prestar,
    observadas as normas do Código de Ética e Disciplina e as deste Provimento.

    Outrossim, eventual violação as regras deste forum, não implicam, por si só, em violação ao código de ética.

    Por finalmente, não vi o poste do do colega ivanX com o Dr. Antônio Gomes, mas este teve discussões bem acaloradas com outros membros do fórum.

    T

    The Stranger Terça, 15 de maio de 2012, 1h04min

    Fórum democrático?! A senhora está brincando, que Fórum democrático é este que expulsa usuários sem advertencia ou oportunidade de defesa? Censores do século 21, o tempo ditatorial já passou. E eu não tenho receio nenhum de falar, só que eles brincam com coisa séria. Eu só por estes comentários, logo logo vou ser banido, só por expressar minha opinião e ver as injustiças que permeiam por aqui. Podem fazer o que quiser, estou nem aí. Só que ninguém vai me calar, e não vou contribuir para um site "jurídico" que não respeita princípios básicos do direito. E se fossem por ter discussões acaloradas, 99% dos participantes já teriam que ser banidos, inclusive a senhora.

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 15 de maio de 2012, 1h24min

    Caro The Stranger,

    Como o Sr. mesmo disse, não as regras do site, não critico por criticá-las, pois são mesmo muito falhas ao pouco que pude perceber.

    Contudo, já percebi que usuários banidos injustamente foram "reconduzidos", retornaram com mesmo apelido.

    Apenas adverti para atentar quando há real violação ao fórum, bem como diferenciar violação ao fórum com violação ao código de ética.

    Aliás por falar em regras falhas, não pode também o fórum, trazer limitações aos advogado que não constam do código de ética.

    Discordar é um direito de todos, mas excessos devem ser reprimidos principalmente quando trazem ofensas pessoais.

    Veja que eu não concordo inteiramente com sua opinião, mas nem por isso o ofendi em momento algum, nem o Sr. quanto a minha pessoa, pois apenas expressa sua opinião.

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 15 de maio de 2012, 1h52min

    Ilustre colega Deusiana, discordar pode e deve sempre que se entender necessário, o que não deve é transformar numa questão pessoal, pois o embate jamais pode ultrapassar o limite do campo das ideias.

    Segundo a arte de falar:

    O silêncio é um momento vivificante de graça, em que a criatura se cala, mas o espírito fala". Calar sobre sua própria pessoa é humildade. Calar sobre o defeito dos outros, é caridade. Calar quando a gente está sofrendo, é heroísmo. Calar diante do sofrimento alheio é covardia. Calar diante da injustiça é fraqueza. Calar quando o outro está falando, é delicadeza. Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão. Calar e não falar palavras inúteis é prudência. Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio. Calar diante do mistério que não entendemos, é sabedoria.

    Conclusão, não devemos premiar dialogando com quem não sabe ou não merece nossa atenção, ainda assim, digo, sejamos todos felizes sempre.

    Por fim, reitero meus agradecimentos.

    Antonio Gomes

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 15 de maio de 2012, 2h00min

    Tomei conhecimento.
    Apoio merecido

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 15 de maio de 2012, 3h33min

    Comentário apagado pelo usuário

    S

    slIA Terça, 15 de maio de 2012, 9h10min

    O Dr. Antonio está acima de todas essas bobagens , mas concordo que deve haver punião ao caluniador. é muito desagradável vermos uma pessoa como Dr. Antonio ser ofiendido, aqui.

    Um homem que nao só é competente como generoso, com todos.

    Laura

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 15 de maio de 2012, 10h15min

    Comentário apagado pelo usuário