T

    tuiu Sábado, 19 de maio de 2012, 21h05min

    aguardo resposta

    M

    Magno Pereira Domingo, 15 de julho de 2012, 12h51min

    por favor alguem me ajude queria seber oq isso significa desda de já agradeço

    10/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS
    06/07/2012 Execução da pena Autos na Seção Administrativa
    29/06/2012 Execução da pena Autos na Juntada JUNTADA CHÃO I
    21/06/2012 Execução da pena Outros mesa FUNAP
    14/06/2012 Execução da pena Autos no M.P. CARGA M.P
    12/06/2012 Execução da pena Outros MP PRATELEIRA
    05/06/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO TRIAGEM III.

    M

    Magno Pereira Domingo, 15 de julho de 2012, 12h51min

    aguardando resposta

    D

    Dr. Paulo Tobias Sexta, 24 de agosto de 2012, 0h25min

    Magno, eu possuo esta página no facebook, que pode te ajudar:

    https://www.facebook.com/plantaopenal

    Fique a vontade ok? Abraços!

    Dr. Paulo Tobias

    D

    Dr. Paulo Tobias Sexta, 24 de agosto de 2012, 0h29min

    Triagem, no que se trata processo de execução, significa que o cartório selecionou o referido processo para dar um andamento mais rápido ou em virtude de demora, ou em virtude de diminuir a quantidade de processos!

    Qualquer outra dúvida, entrem em minha página pessoal do facebook, e fiquem à vontade para tirar qualquer dúvida!

    http://www.facebook.com/plantaopenal

    Dr. Paulo Tobias

    D

    Dr. Paulo Tobias Sexta, 24 de agosto de 2012, 0h33min

    Minhas sinceras desculpas Magno, ressaltei minha página de dúvidas e não respondi sua pergunta.

    Pois bem, apesar de serem poucas as informações, conclui que o referido processo esteve em cálculo (talvez uma nova pena tenha sido acrescida aos autos, ou remida pelos dias trabalhados) e desde 10/07 o processo encontra-se com o MM. Juiz da Vara de Execuções Criminais, para possivelmente julgar determinado pedido ou apenas tomar ciência do cálculo!

    Alguma nova alteração, poste novamente (ou aqui, ou em minha página no facebook)

    Dr. Paulo Tobias

    L

    LMR dúvida Sexta, 24 de agosto de 2012, 14h00min

    Dr PAulo Tobias

    poderia me responder , deixei apergunta no seu face tambem .

    preso em 06/2010 pelo art. 157, condenado em 30/09/2010 a 6 anos , 2 meses
    e 20 dias
    é reicidente.
    ganho semi-aberto:23/08/2011
    foi para colônia em Guarulhos/SP :01/12/2011
    saiu dia 25/05 saida temporaria
    entrou com pedido novamente de saida temporaria para o dia 10/09 aniversario dele.
    montou o RA dia 27/06 agora aparece assim na VEC :

    23/08/2012 Execução da pena Autos no Setor de Sentença
    22/08/2012 Execução da pena Baixa M.P. COM ANDRÉ
    20/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. VISTA
    16/08/2012 Execução da pena Autos na Juntada SAÍDA TEMPORÁRIA
    16/05/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    15/05/2012 Execução da pena Autos no M.P. CIÊNCIA
    14/05/2012 Execução da pena Baixa Conclusão AUTOS C/ ANDRÉ

    o que significa autos no setor de sentença , tem algo a ver com o RA?? agradeço a atenção.

    D

    Dr. Paulo Tobias Sábado, 25 de agosto de 2012, 0h46min

    Olá!

    Não há problema algum. Responderei aqui também, eis que pode ser uma dúvida de outra pessoa não é mesmo?

    Pois bem, conforme o andamento acima, o MM. Juiz, há dois dias, conta em seu gabinete com o processo acima, porém para julgar tão somente a saidinha temporária (podendo ser a do Dia Dos Pais atrasada, ou a próxima pedida).

    Dessa forma, não há que se falar em julgamento do Regime Aberto no momento, ok?

    Espero que tenha ajudado!

    Visitem minha página no facebook e tirem suas dúvidas:

    https://www.facebook.com/plantaopenal

    L

    LMR dúvida Segunda, 27 de agosto de 2012, 9h01min

    obrigada Dr Paulo , esta saidinha se refere ao aniversário dele , em Guarulhos o juiz não concede o beneficio das saidinhas nas datas comemorativas ( dia das mães, pais, crianças, etc)
    somente aniversário dele ou de familiares próximos ( mãe, filho , esposa)

    segue link para constar:

    http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranca/guarulhos-restringe-saida-de-presos/

    obrigado pela sua atenção.