UMA SRA DE 67 ANOS TEVE SEU AMPARO AO IDOSO SUSPENSO POR CONTA DE RECOLHIMENTOS DO INSS DE SEU ESPOSO QUE TRABALHA COMO PEDREIRO AVULSO, UMA IRMÃ DELE PAGA TODOS OS MESES O INSS SOBRE UM SALARIO MINIMO E POR CONTA DESSAS CONTRIBUIÇÕES O INSS SUSPENDEU O BENFICIO DELA, ELE NÃO TRABALHA EM EMPRESA E QUASE NÃO FICA MAIS NA MESMA RESIDENCIA, SERA QUE ELA TEM ALGUMA SAIDA PRA RESTABELECER O SEU BENEFICIO E AINDA COM ELA RESIDE UM FILHO MENOR.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 28 de maio de 2012, 8h42min

    Comentário apagado pelo usuário

    E

    EMERSON C - Estudante Segunda, 28 de maio de 2012, 13h54min

    é o amparo ao idoso, ela sofre com osteoartitre consegue andar com dificuldades o inss acha que a renda per capta dele é superior a 1/4, não da pra entender se ele não tem carteira assinada e as vezes passa meses sem trabalhar e o inss considera o fato de recolher a contribuição para a previdencia sobre 1 salario minimo, fez com ela perdesse o direito de receber o beneficio e quem paga é a irmã dele, e por conta disso suspendeu o beneficio de uma idosa desamparada.

    E

    EMERSON C - Estudante Terça, 29 de maio de 2012, 9h54min

    as contribuições do seu esposo prejudicaram ela que so passou um mês como beneficiária do amparo ao idoso, mesmo sem ele ter carteira assinada e não trabalhar formalmente. sera que tem solução para essa idosa?