E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Terça, 05 de fevereiro de 2013, 9h27min

    Quando o cartório é lento meu pai faz a petição em 3 vias, protocola e manda eu mesmo fazer a juntada nos autos da 2a. via original. Aí o processo anda rapidinho...

    A

    Anderson Jose Terça, 05 de fevereiro de 2013, 10h25min

    ganhei meu processo 30 de março 2012 com direito de receber meu beneficio de volta e meus atrasado mas ate agora o inss nao me pagou nada oque eu faço nesse caso

    A

    Anderson Jose Terça, 05 de fevereiro de 2013, 10h36min

    ganhei meu processo 30 de março 2012 com direito de receber meu beneficio de volta e meus atrasado mas ate agora o inss nao me pagou nada oque eu faço nesse caso

    A

    Anderson Jose Terça, 05 de fevereiro de 2013, 10h59min

    ganhei meu processo 30 de março 2012 com direito de receber meu beneficio de volta e meus atrasado mas ate agora o inss nao me pagou nada oque eu faço nesse caso

    A

    Amanda Drudi Terça, 05 de fevereiro de 2013, 13h57min

    Eric o forum que transita o processo é digital, não tem como protocolar a petição no cartorio, o que aguardo é a junta de um embargo de declaração por parte do réu!!!!! O bom seria se houvesse possibilidade de suspender esse embargo, pois a sentença para o despejo ja foi dada, e o embargo n servira de nada, a não ser de o réu ganhar tempo.... En quanto isso eu me ferro aguardando!!!!!

    A

    Amanda Drudi Terça, 05 de fevereiro de 2013, 15h16min

    Fiz hoje a reclamação no cnj, gostaria de saber quanto tempo demoram para responder ao e mail?

    A

    Adv Antonio Gomes Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 0h07min

    Aguarde para descobrir.

    A

    Amanda Drudi Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 1h06min

    Gostaria de saber com precisão, e se é tomada alguma providencia refente a morosidade processual?

    N

    Novo Advogado Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 9h22min

    Quanto a declaração de Erich Ludendorff Turbuk,

    "Quando o cartório é lento meu pai faz a petição em 3 vias, protocola e manda eu mesmo fazer a juntada nos autos da 2a. via original. Aí o processo anda rapidinho..."

    Isso não seria errado não?

    A

    Adv Antonio Gomes Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 11h25min

    Sem providência. Qualquer providencia deverá ser demandada por advogado. Sem advogado, prevalesse a injustiça.

    E

    Erich Ludendorff Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 21 de fevereiro de 2013, 8h01min

    AMANDA

    Sua reclamação feita ao CNJ será juntada ao processo em 15 dias. A partir daí o processo fluirá com maior rapidez. É o que vemos nos foruns por onde circulamos.

    Vanderlei Sasso

    Vanderlei Sasso Sexta, 23 de setembro de 2016, 18h24min

    Registrar no CNJ também não resolve , a não ser que tire a copia do processo e envie todo pra eles , dai eles do CNJ enviara sua reclamação para o juiz responsável do cartório , que não fara nada alem de falar com o serventuário , que não ta nem ai com o juiz , a solução mais viável é esperar , e esperar que seu advogado tenha por bom fundamento a coragem de se posicionar diante do juiz , a maioria dos advogados são covardes tem medo de perder a chamada carteirinha da OAB por encher o saco do juiz.A certidão de Publicação Expedida significa que deve esperar a outra parte se manifestar enquanto isso não acontece o despejando vai ficando a vontade até para vender você que dirá o AP.

    Vanderlei Sasso

    Vanderlei Sasso Sexta, 23 de setembro de 2016, 18h41min

    Considerando que esta Ouvidoria já encaminhou sua reclamação anterior para a Ouvidoria do tribunal reclamado, sem que tenha ocorrido o andamento satisfatório de seu processo e considerado o disposto no art. 78 do Regimento Interno do CNJ, reforçamos que Vossa Senhoria pode promover Representa ção por Excesso de Prazo ao Conselho Nacional de Justiça.

    Orientações a esse respeito podem ser obtidas na página "Como acionar o CNJ", disponível em www.cnj.jus.br/comopeticionar

    Atenciosamente,

    Ouvidoria
    Conselho Nacional de Justiça
    SEPN 514, bloco B, lote 7, sala 105 70760-542 Brasília (DF)
    Telefone: (61) 2326-4607 / 2326-4608