Hevelline Pinheiro

    Hevelline Pinheiro Quarta, 28 de setembro de 2016, 10h05min

    Pessoal, meu processo esta assim:

    Histórico de Eventos
    Comunicação de providências complementares
    14/09/16 11:05 - Ver documentos desse evento
    Ajustes judiciais não encontradas
    14/09/16 10:39 - Ver documentos desse evento
    Documentos para acesso restrito às partes interessadas. Efetue login com CADSENHA para visualizá-los.
    Ciência do recorrente - NÃo anexada
    Processo gerador juntado
    14/09/16 08:17 - Ver documentos desse evento
    Encaminhamento - (08001050 para 08001080)
    Alteração da APS Responsável - (De: APS GOIÂNIA-LESTE - Para: APS GOIÂNIA-UNIVERSITÁRIO)
    Protocolo Recebido no INSS
    29/06/16 16:00 - Ver documentos desse evento
    Agendamento Eletronico do Recurso / Postagem do Recurso via ECT

    SOLICITARAM UMA DOCUMENTAÇÃO DA QUAL IREI LEVAR NA PRÓXIMA SEMANA.
    MAS O QUE OS DEMAIS SIGNIFICAM? ESTA TUDO INDO OK ?
    OBRIGADA !