Ola, preciso de orientação sobre o que devo fazer com meu caso.

Comprei um carro de uma pessoa ja com 10 parcelas pagas...continuei pagando e quando fui fazer a transferencia, apareceu um bloqueio judicial pelo fato da loja estar com dividas...todos os bens no nome da loja foi bloqueado.

Posso abrir uma ação contra o banco, uma vez que não tenho nada a ver com a loja? Como faço pra desbloquear esse veiculo? Se for parado em uma blits, terei meu carro apreendido?Nesse caso cabe danos morais contra o banco, uma vez que quem bloqueia o documento do carro é o banco? As parcelas continuam sendo pagas.

agradeço desde ja pela ajuda

Respostas

    J

    Julia Mendes-SP Quarta, 05 de setembro de 2012, 14h13min

    Elias, você vai precisar de um advogado para entrar com embargo e não é o banco que faz o bloqueio do carro e sim o juiz do processo da loja que você comprou o carro, se no DETRAN o carro está no nome dessa loja foi por isso que houve o bloqueio. Você sabe se o bloqueio foi antes ou depois que você comprou? talvez a loja já vendeu o carro para você com o bloqueio judicial, Procure um advogado não demore.

    Te desejo sorte voce vai precisar