W

    Wanessa JN Quarta, 19 de setembro de 2012, 19h39min

    O meu irmão pegou 5 anos e 10 meses,no artigo 33

    K

    Katia Cristina Lessa Quinta, 20 de setembro de 2012, 13h29min

    oi vc tem q ir atraz do advogado dele para pazer o pedido ;calcular pena de novo ,ou seja os tramites legais
    isso so o advogado faz e espera o juiz dar a ordem para a transferencia
    mesmo assim vc as vezes tem q voltar la
    porque pode nao ter vaga
    ai o advgado aciona o juiz de novo e o juiz manda uma nova ordem

    C

    Carlos Frederico Rodrigues de Andrade 44045/DF Quinta, 20 de setembro de 2012, 14h06min

    Olá,
    se ele já possui o lapso para o semiaberto, o pedido poderá ser feito por advogado particular, por um Defensor público que atue na VEP da cidade ou, no último caso pelo próprio sentenciado.
    Nesta petição deverá informar que ele cumpriu o lapso temporal, tem bom comportamento, irá trabalhar (é bom colocar uma carta de emprego) e informar onde ele permanecerá nas saidas temporárias(colocar um comprovante de residencia e uma declaração dos familiares que irão recebe-lo em casa )
    Boa sorte no pedido de seu irmão!
    Carlos.

    C

    CAH 1308 Quinta, 20 de setembro de 2012, 14h09min

    alguem explica pra mim oque significa ?

    ''1ª VEC: CÁLCULO - PILHA 256''

    C

    cristianesp Quinta, 20 de setembro de 2012, 14h59min

    Execução e liberdade não entendi pq ele ( irmão da wanessa) precisa da carta de emprego se ele vai para S/A não seria o caso se fosse um R/A?

    C

    CAH 1308 Quinta, 20 de setembro de 2012, 15h01min

    ? alguem me ajuda ?

    A

    Ana PCS Quinta, 20 de setembro de 2012, 15h11min

    Cah, só com este dado fica dificil dizer do que se trata, eles estão calculando alguma coisa.

    C

    CAH 1308 Quinta, 20 de setembro de 2012, 15h58min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    18/09/2012 Execução da pena Outros 1ª VEC: CÁLCULO - PILHA 256
    02/08/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas PROG.RSA
    25/07/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    23/07/2012 Execução da pena Autos no M.P. ciência no semiaberto
    19/07/2012 Execução da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    18/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    11/07/2012 Execução da pena Baixa M.P.

    C

    cristianesp Quinta, 20 de setembro de 2012, 16h10min

    pelo o que da p/ entender ganhou o S/A agora tem calculo de algo como a Ana disse

    W

    Wanessa JN Quarta, 26 de setembro de 2012, 15h01min

    Muito obrigada Carlos pelo seu esclarecimento.

    A

    Ana Lucia Andara Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h21min

    a carta de emprego servi para quando a progressão de regime dele for deferida.pois como se encontra com deficiência de vaga em colonias e isso e um direito do sentenciado com esses documento o juiz pode progredir ele direto regime aberto ou prisão domiciliar, e esse apos 30 dias do deferimento da progressão ele não for transferido pode se fazer um hc com liminar e anexa essa carta de emprego junto as chances são grande. boa sorte

    A

    Ana Lucia Andara Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h22min

    Wanessa JN seu irmão esta em qual penita?

    L

    Le Sousa Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h26min

    Alguem pode me ajudar por favor?

    tem um novo movimento na vec do meu marido pode me ajudar...

    26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA

    execução 412509
    Jose Amauri da Silva

    obrigada

    A

    Ana Lucia Andara Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h30min

    que ele entrou no lapso de progressão de regime, ai foi para calculo, para ver se tem remissão ou fatas dai vai para o juiz ele faz o deferimento ou seja seu marido vai para o semiaberto.

    L

    Le Sousa Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h56min

    ele acabou de conseguir uma remição e ganhou um agravo de sindicancia....foi para caluculo sa ...vc pode me informar se pode demorar para sair a resposta...quais sao as chances dele conseguir ir p o sa...obrigada q Deus a abençoe

    A

    Ana Lucia Andara Quinta, 27 de setembro de 2012, 15h55min

    então ai depende do juiz do mp, ele vai avaliar e ver se qual sera o "castigo" as vezes e 6 meses dependendo da gravidade, se a sindicância naum foi abusiva, as vezes deve ser por isso que foi para calculo o juiz ja deu seu parecer, dai vai calcular novamente as vezes como ele teve remissão ela compensa a sindicância, mais geralmente depois que entra no lapso demora em torno de 6 meses para vir a resposta e a primeira saidinha isso de depender do adv da casa, agora com um particular as coisas andam mais rápidas.

    L

    Le Sousa Quinta, 27 de setembro de 2012, 18h29min

    mesmo a sindicancia tendo sido desconsiderada ela prescreveu e o juiz deferiu o agravo da sindicancia...sera que mesmo assim leva tanto tempo para ele conseguir o semi aberto...obrigada

    W

    Wanessa JN Sexta, 09 de novembro de 2012, 8h43min

    Oi meu irmão teve um andamento na vec,gostaria de saber o que significa

    Autos no final para cumprimento.

    Na apelação dele está assim:

    08/11/2012 Recebidos os Autos pelo Revisor
    San Juan França
    06/11/2012 Remetidos os Autos para Magistrado - Revisor com Passagem de Autos

    25/09/2012 Recebidos os Autos pelo Relator
    Mauricio Valala
    24/09/2012 Remetidos os Autos para o Relator (Conclusão)

    24/09/2012 Recebidos os Autos pelo Processamento de Acervo da Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)

    Será que alguém pode me ajudar?

    A

    ana julya Sexta, 09 de novembro de 2012, 9h50min

    Ana Lucia tem como eu pedir Atestado de boa conduta carcerária pessoalmente é pq só falta isso , ELE JÁ TEM O DIREITO A SEMI ABERTO . E O ADVOGADO JÁ ENTROU COM O PEDIDO .
    Gostaria de saber se eu for na coesp eles podem me ajudar ? A conseguir mais rápido ?

    L

    Le Sousa Sexta, 09 de novembro de 2012, 13h43min

    Ana pode me tirar uma duvida...

    meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na penitenciaria que ele se encontra...eu tambem consegui uma carta de emprego...neste caso como funciona?

    quero saber se ele conseguira o indulto no natal

    segue andamento da VEC

    01/11/52012 Execução da pena ACP
    25/10/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO
    22/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA
    18/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. vista m.p. (beneficio)
    26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    17/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP / CALC
    12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    18/06/2012 Execução da pena Outros INT. DEFENSORIA (REMIÇÃO DEFERIDA)