meu marido foi condenado a 5 anos e 4 meses no artigo 157 em regime semi aberto no começo ele ficou 3 meses preso no fechado e foi absolvido neste ano de 2012 ele recebeu um mandado de prestação de serviço comunitario estava prestando e mesmo assim mandaram prende lo ele ficou mais 1 mes e 20 dias no fechado pra depois ir de bonde para o semi aberto ja esta 5 mese no semi aberto em franco da rocha fora negadas 2 saidinhas. queria saber quanto tempo ele pega de pena me falaram que é 1/6 gostaria de saber quanto é 1/6 de 5 anos e 4 meses e se conta os 3 meses que ele ficou preso no começo deste mesmo processo lembrando que quando foi condenado neste processo era reu primario.

desde ja agradeço

Respostas

    J

    jcastro Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h47min

    10 meses e 20 dias.

    Os 3 meses são contados.

    Saidinha só depois de cumprir 1/6 tambem.

    A

    Advocacia Criminal Quinta, 27 de setembro de 2012, 16h41min

    É necessário apreciação do caso concreto!