preciso da ajuda de quem entenda do assunto. vamos a historia: sou estudante e desempregado no momento. possuo um relacionamento de 3 anos, onde minha namorada possui um filho (onde me considero o pai). a cerca de 1 mês passamos por um momento de turbulência, e foi quando através de uma ligação conheci uma mulher que possui um filho com um amigo meu, do qual foi fruto de uma noite deles juntos, e foi quando descobri que era ela que me ligava em restrito, tentando atrapalhar meu relacionamento. pois bem, ela veio atras de mim, e foi quando eu estava confuso e alcoolizado a conheci. me roubou um beijo, e cometi o maior erro da minha vida. tive relação sexual com ela. resumindo, tomei o famoso "golpe da barriga" estou com vergonha pelo o que aconteceu (indo contra meus princípios), deprimido, desesperado e me crucificado. agora vou a pergunta que procuro no momento: existe a possibilidade de conseguir a guarda da criança?

Respostas

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 11h15min

    mimimi do estudante em 3,2,1

    J

    jovem desesperado Quarta, 10 de outubro de 2012, 15h16min

    estou mesmo condenado a esta vadia?

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 15h17min

    Lógico, vc tem um laço eterno com ela, caso seja o pai.

    J

    jovem desesperado Quarta, 10 de outubro de 2012, 15h26min

    mas não existe possibilidade de conseguir a guarda?
    já devo ajuda-la na gravidez?

    P

    pensador Quarta, 10 de outubro de 2012, 15h27min

    Colocar o que queremos aonde queremos, muitas vezes nos coloca numa posição que não queremos e, afora a opção de adjetivar a outra parte - coisa inócua, pois talvez fosse mais útil adjetivar antes e, assim evitar nos colocarmos onde não queremos por colocar aquilo que queremos mas que no fundo não devíamos, resta-lhe cumprir as obrigações de bom pai.

    Saudações

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 15h56min

    Jovem, ja dissemos que SE ELA PEDIR alimentos gravídicos judicialmente vc terá que pagar.
    Jã dissemos que a guarda vc pode até pedir, mas se ela é boa mãe, vai perder o seu tempo.
    Já dissemos tbm pra vc não registrar sem DNA.
    Boa sorte**

    E

    Eduardo Quarta, 10 de outubro de 2012, 17h15min

    Isto nunca aconteceria comigo
    Eu sempre admirei estas pessoas que bebem e conseguem cumprir com as "obrigações".
    Terei que me expor, sexualmente falando, aos forista, pois se eu encher a fucinheta de cachaça, podem até abusar de mim (até travei agora por instinto) capoto direto num ronco só.
    Nada acontece ...snif

    J

    Julianna Caroline Quarta, 10 de outubro de 2012, 17h35min

    Pois é, Eduardo.
    Isso que eu disse no meu primeiro post.......

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 18h20min

    Pensador, vc se superou nessa!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Melhor maneira de "colocar" a coisa eu nunca ví!!!!!

    B-R-A-V-O !!!!!!!!!

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 10 de outubro de 2012, 18h22min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FJ, essa foi D+++++++

    Caraca!!!!

    Tô chorando de tanto rir!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de outubro de 2012, 8h16min

    Julianna, "SE ELA PEDIR alimentos"

    Sem pedido de alimentos não seria golpe de barriga, mas gravida por estupidez.

    J

    Julianna Caroline Quinta, 11 de outubro de 2012, 8h19min

    Sven

    Verdade, bem observado.
    Mas, vem cá, vc já viu mulher esperta dar golpe da barriga em homem pobre?
    Pelo que ele diz, nem trabalho ele tem, porque "está focado nos estudos".......

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de outubro de 2012, 10h08min

    Julianna, este foi meu primeiro comentário no tópico.

    J

    Julianna Caroline Quinta, 11 de outubro de 2012, 10h19min

    Sim, Sven.
    Eu concordei com seu comentário.
    Não concordei com ele, quando diz que ela deu o golpe.
    Se ele se diz "pobre", como a mulher vai dar o golpe?
    Só se ela for estúpida, como bem disse vc.
    Abraço**

    A

    Adilson Quinta, 11 de outubro de 2012, 10h46min

    Vc quer a quarda estando desempregado? procure um emprego pq depois vai ter q pagar a pensão. Até avó dança nessa história !!!

    Vc sabia q iria rolar alguma coisa e se envolveu sem camisinha?

    Vc estava bebado, com certeza os melhores momentos, não foram prazeirosos !

    Vc não tomou o "golpe da barriga" mais a mulher se envolveu com um cara desempregado q não pode se manter !

    Faça o teste de DNA pede a ajuda para pagar !!!

    A

    Alexandre J. Cruz Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h08min

    Gostaria de tecer comentários, mas meus nobres colegas, diante de tamanho conhecimento antropológico, sociológico e um pouquinho de jurídico que o caso requer não há mais o que comentar. Apenas rir, afinal, nem só de tragédias este fórum está cheio.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h10min

    Na verdade, Alexandre, ele precisa procurar um emprego, não para pedir a guarda, mas para o golpe fazer sentido.

    A

    Alexandre J. Cruz Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h35min

    Sim sim, mas o "golpe da barriga" estaria prescrito. Não há o que se falar em golpe se no momento do coito o rapaz não oferecia condições financeiras que caracterize o golpe.

    J

    Julianna Caroline Quinta, 11 de outubro de 2012, 14h50min

    hahahahahaha bem isso!