A empresa teve que ser fechada por motivos financeiros, a funcionária gravida, não pode ser demitida, foi então transferida para uma outra empresa, mas esta tendo má vontade de executar as tarefas a ela solicitada, aproveitando a sua condição de grávida que não pode ser demitida; O se pode fazer neste caso?

Respostas

    R

    Rodrigo Terça, 30 de outubro de 2012, 10h26min

    Existe uma medida judicial cabível ao caso para rescisão do contrato de trabalho àqueles funcionários garantidos provisoriamente no emprego. Existe prazo para ajuizamento da ação.
    Procure orientação de um advogado.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 31 de outubro de 2012, 1h23min

    Lembre-a que existe a dispensa por justa causa. Essa possibilidade de desligamento é permitida mesmo em estabilidade.. Mostre ela a Lei.