Boa noite. Estou com um grande problema e nao sei como agir, no dia 22 de novembro de 2011 sofri um acidente em casa a empresa enrolou o maximo que pode para nao me afastar, até queriam que eu fosse com a perna enfaixada para fazer o meu serviço. Fiz a cirurgia no joelho esquerdo, no acidente eu fiquei com uma lesao no ligamento interno. Consegui me afastar , depois de alguns meses o INSS me liberou para trabalhar, passei pelo medico do trabalho mas ele disse que eu teria que me afastar novamente, pois bem voltei na empresa mas eles se recusam a dar a carta com a data certa do meu ultimo dia trabalhado que é 21 de novembro de 2011, fui no RH eles se recusam. Por favor me ajuda eu nao sei mais o que fazer.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Sexta, 09 de novembro de 2012, 20h22min

    Comentário apagado pelo usuário

    I

    InteressadoEmDireito Sexta, 09 de novembro de 2012, 20h30min

    Olá Duda!

    Para ela dar nova entrada em um novo benefico o inss solicita a carta da empresa informando o ultimo dia trabalhado não tem nada haver com acidente de trabalho.

    Fale com o seu sindicato e solicite uma carta do medico do trabalho como você esta inapta eles são obrigados a lhe conceder só tome cuidado para não dar abandono de emprego são 30 dias.

    abraços