ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Terça, 13 de novembro de 2012, 16h52min

    Seria bom mesmo, e acho que não é difícil de ser implantado, desde que usado da maneira correta.

    I

    Isac - Curitiba/PR Terça, 13 de novembro de 2012, 16h59min

    Bem pensado.

    Seria muito útil mesmo...

    M

    MILANERS Quinta, 11 de abril de 2013, 10h47min

    Sou da turma que pensa assim

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de abril de 2013, 11h22min

    bold text

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de abril de 2013, 11h24min

    O engraçadp é que vanila forums suporta bold text ou wrap it in the "strong" tag. e wrap it in the "em" tag.

    M

    MILANERS Quinta, 11 de abril de 2013, 12h06min

    Aqui não aparece nenhuma alteração, somente as "tags" que tu usou

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quinta, 11 de abril de 2013, 13h22min

    Pois é. [b]e nem assim[/b].

    É uma pena.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 12 de abril de 2013, 10h29min

    Pretendemos adicionar suporte a tags simples de formatação em versões futuras.

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 12 de abril de 2013, 15h54min

    Bela solução.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 11 de outubro de 2014, 9h44min Editado

    Olá, pessoal...

    Temos uma novidade. Finalmente está disponível a formatação simples de texto aqui no Fórum.

    Para itálico, um asterisco (*) antes e depois do trecho.

    Para negrito, dois asteriscos (**) antes e depois do trecho.

    Utilize com moderação! ;)