Boa noite!

Estou querendo iniciar minha monografia agora no meu período de férias. Estou pensando em abordar algo relacionado a MOBILIDADE URBANA.Alguém poderia, sugerir literatura a respeito. Moro em Fortaleza/CE e vivencio todos os dias o caos que é enfrentar o trânsito e pegar vários ônibus para chegar no trabalho e faculdade. Costumo dizer que somos "HR" - herois da resistência. Entao, diante da minha indignação, gostaria de abordar o tema.

Agradeço as sugestoes.

Grata

Respostas

    .

    .ISS Quarta, 19 de dezembro de 2012, 16h23min

    Eu não sei não mas esse tema não é relacionado a engenharia arquiterura e urbanismo?

    S

    Saionarah Sexta, 17 de janeiro de 2014, 18h38min

    Muito legal gostei muito do tema, este e atual e uma problemática visível e que carece de muitos estudos e principalmente sugestões para resolução de problemas como como a mobilidade urbana que atinge a sociedade como um todo.

    S

    Saionarah Sexta, 17 de janeiro de 2014, 18h46min

    Bom minha dica para aprofundamento teórico e ler o Estatuto da Cidade, onde contém as leis que ditam a estruturação e organização das cidades, ou seja o planejamento urbano, que inclui a mobilidade urbana