Oi povo

Ganhei um celular no bingo a 2 meses atrás como já tinha dei de presente de natal a uma pessoa que sempre me ajuda quando precioso dos serviços dela – faxineira antiga da família.

Fui abordado hoje com um carro da policia na minha porta e três policiais armados e apontando a arma para mim assim que abri a porta para receber eles Sem saber do que se tratava pedi que abaixassem as armas que minha casa era uma casa de família e perguntei o que estava acontecendo , foi quando o tal delegado bem novinho e se achando o tal me comunicou verbalmente que eu teria que ir na delegacia prestar esclarecimentos sobre este aparelho que estava comigo neste dia , pois cheguei a testar ele com meu chip, mais na minha rua ficou todo mundo olhando me senti constrangida pelo fato E foi verbalmente , não tinha doc judicial para assinar ai foi quando minha mãe chegou e muito aflita disse meus deus um carro de policia na minha porta o que aconteceu ficou nervosa e lês ficaram rindo e sairam,. Ontem fui atrás da moça e resgatei o celular na hora da entrega do celular na delegacia ele me disse assim não fiz nada e apenas o meu trabalho, ficou o tempo todo me fazendo falar qu comprado o aparelho acahndo que eu estav mentindo, e mandou uma moça me escutar e fazer um documento com as minhas legações e disse que vou responder criminalmente por isso. Como pode !!! provei que tinha ganho o aparelho e fiz a entrega não paguei por ele. O que poderá acontecer comigo e como posso reclamar deste delegado sobre este fato como faço me ajude ai.

Me senti constrangida a minha vizinhança ficaram na porta olhando e querendo saber o que se tratava. Ele foi bem nojento. perguntei a ele qual era o grau de perigo que ele viu na minha casa para fazer isso, não moro em favela e sim num bairro nobre, nao tenho vida pregressa criminal para ser tratada assim, com isso ele se aborreceu,

Respostas

    C

    charlie brown... Domingo, 27 de janeiro de 2013, 18h48min

    que fita!

    J

    Julianna Caroline Segunda, 28 de janeiro de 2013, 2h07min

    Mas o q eles alegaram? O celular era roubado, clonado ou furtado? Se vc provou q recebeu ele como prêmio eles devem ir atrás da pessoa q organizou o bingo.

    I

    Insula fênix Suspenso Segunda, 28 de janeiro de 2013, 2h12min

    Será que não será VC quem ACHA que explicou tudo?

    A

    Alanna Queiroz Segunda, 28 de janeiro de 2013, 10h53min

    sim o celular foi tirado na rifa de bingo clandestino
    mais dei ele a minha faxineira é um celular simples desses bem baratinho
    como fiz o teste no meu chip ficou registrado no cod do celular.
    então resgateu com a menina e fiz a devolução na delegacia.

    o que tinha que explicar ja foi dito nao tenho para que omitir isso..
    ja esta mais que claro.

    aprocedencia do celular era roubado nao sei de onde, mais era segundo ele.
    veio na caixa normal.

    o que me incomodou foi a maneira de como ele chegou na minha casa
    para me convidar
    não foi por escrito so foi verbalmente e fez esse uso dessas armas ainda hoje ta o comentario aqui na rua deste epsodio ridiculo.

    gostaria de saber se este procedimento e certo por parte dele, e ele ficou chateado também pois eu perguntei a ele qual foi o grau de periculosidade que ele viu na minha casa e em mim para fazer isso.

    A

    Alanna Queiroz Sexta, 26 de abril de 2013, 11h37min

    Olha o enquerito foi dado por encerrado, pois não acharam quem fez o roubo na loja
    apos tudo que passei o que eu poderia fazer???