tem a possibilidade do exame de paternidade ter dado errado ? fiz o exame com o suposto pai da minha filha e deu negativo, foi feito judicialmente por isso achei que não teria dúvidas nenhuma... mais hoje fui pesquisar e descobri que no mesmo laboratório já houve laudos errados ! O que devo fazer a respeito ?

Respostas

    I

    Insula fênix Suspenso Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 3h00min

    Vc pode pedir para repetir o exame, independente do laboratorio ter má fama. Peça que indiquem outro.

    Pode acontecer de dar erro por equivoco humano, alguma contaminação na coleta do mateiral, ou dos produtos reagentes utilizados.

    Mas vc pode repetir.

    Boa sorte!!

    .

    .ISS Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 10h21min

    o laudo vem dizendo: probalidade maio que 99,9%, de ser ou não o pai.

    F

    F. santos Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 11h04min

    mais no laudo não especifica nada... só uma mera conclusão

    .

    .ISS Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 11h53min

    então faz um pedido de contra-prova, ou no mesmo laboratório um faça particular [...]

    F

    F. santos Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 11h58min

    pedido de contra prova, o que isso ?

    F

    FJ.Brasil Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 12h01min

    Contra-prova, é repetir o exame...fazer novamente no mesmo laboratório...
    ou pagar e fazer num laboratorio particular...

    F

    FJ.Brasil Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 12h03min

    se por acaso fizer um novo exame no laboratorio particular, convide outro suposto pai!

    F

    F. santos Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 12h20min

    Vou fazer isso mesmo! Obrigada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    F

    FJ.Brasil Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 13h17min

    Juju,
    só dei a dica pra ela matar dois coelhos com uma cajadada só.....rssss

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    m-goes Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 1h16min

    Se como vc diz esse suposto pai foi descartado pelo DNA, se houver mais um suposto pai que tal fazer o exame com o outro? O DNA e um exame muito confiavel. Porem pode sim haver erro 99,99% nao e 100%.

    I

    Insula fênix Suspenso Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 1h44min

    É considerado positivo acima de 97%.

    F

    F. santos Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 12h04min

    o problema é que no laudo não tem nenhuma porcentagem!

    J

    Julianna Caroline Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 17h28min

    1. Santos

      Por obséquio, transcreva aqui o que diz lá na parte CONCLUSÃO.
      Será mais fácil fazermos uma interpretação de texto.
    A

    aline Quinta, 23 de outubro de 2014, 9h16min

    F.santos o que deu esse exame vc repetiu?

    Dilson Teixeira Moreira

    Dilson Teixeira Moreira Quarta, 22 de abril de 2015, 16h37min

    resultado do Dna negativo, tendo relação com uma só pessoa, além da transfusão de sangue, doação de órgãos, contaminação da lamina, que outros meios se utilizam para que o exame de dna de um resultado falso.... ? e como a mulher pode saber se o cara foi e fez transfusão, doação de orgão? Então o exame de dna é facil de burlar ? e ou fazer com que o homem faça o resultado dar negativo pra ele se eximir da sua responsabilidade?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 23 de abril de 2015, 3h45min

    "e como a mulher pode saber se o cara foi e fez transfusão, doação de orgão? "

    Que transfusão é essa??????

    Dilson, qualquer um pode pedir o exame de contraprova para confirmar o 1º resultado

  • Removida

    Esta resposta foi removida.