Dados do Processo

Processo:

0021943-25.2013.8.26.0000 Classe:

Habeas Corpus

Área: Criminal Assunto: DIREITO PENAL - Crimes Previstos na Legislação Extravagante - Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas Origem: Comarca de Amparo / Fórum de Amparo / 2ª. Vara Judicial Números de origem: 022.01.2005.005838-7 Distribuição:

(Processo não distribuído) Volume / Apenso: 1 / 0 Outros números: 358/2005 Última carga:

Origem: Serviço de Entrada de Feitos Originários / SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Remessa: 05/02/2013

Destino: Serviço de Distribuição de Feitos Originários / SJ 1.2.6.2 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Recebimento: 05/02/2013 Apensos / Vinculados
Não há processos apensos ou vinculados para este processo. Números de 1ª Instância
Não há números de 1ª instância para este processo.

Movimentações
Data Movimento

05/02/2013 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Originários 05/02/2013 Remetidos os Autos para Distribuição de Originários 05/02/2013 Processo Cadastrado SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal Subprocessos e Recursos

Respostas

    C

    Cris Penteado Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 11h44min

    Dados do Processo

    Processo:

    Classe:

    Habeas Corpus

    Área: Criminal
    Assunto:
    DIREITO PENAL - Crimes Previstos na Legislação Extravagante - Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas
    Origem:
    Comarca de Amparo / Fórum de Amparo / 2ª. Vara Judicial
    Números de origem:
    Distribuição:

    (Processo não distribuído)
    Volume / Apenso:
    Outros números:
    Última carga:

    Origem: Serviço de Entrada de Feitos Originários / SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Remessa: 05/02/2013

    Destino: Serviço de Distribuição de Feitos Originários / SJ 1.2.6.2 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Recebimento: 05/02/2013
    Apensos / Vinculados
    Não há processos apensos ou vinculados para este processo.
    Números de 1ª Instância
    Não há números de 1ª instância para este processo.
    Partes do Processo

    Movimentações
    Data Movimento

    05/02/2013 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Originários
    05/02/2013 Remetidos os Autos para Distribuição de Originários
    05/02/2013 Processo Cadastrado
    SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal
    Subprocessos e Recursos

    C

    Cris Penteado Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 11h45min

    Dados do Processo

    Processo:

    Classe:

    Habeas Corpus

    Área: Criminal
    Assunto:
    DIREITO PENAL - Crimes Previstos na Legislação Extravagante - Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas
    Origem:
    Comarca de Amparo / Fórum de Amparo / 2ª. Vara Judicial
    Números de origem:
    Distribuição:

    (Processo não distribuído)
    Volume / Apenso:
    Outros números:
    Última carga:

    Origem: Serviço de Entrada de Feitos Originários / SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Remessa: 05/02/2013

    Destino: Serviço de Distribuição de Feitos Originários / SJ 1.2.6.2 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal. Recebimento: 05/02/2013
    Apensos / Vinculados
    Não há processos apensos ou vinculados para este processo.
    Números de 1ª Instância
    Não há números de 1ª instância para este processo.
    Partes do Processo

    Movimentações
    Data Movimento

    05/02/2013 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Originários
    05/02/2013 Remetidos os Autos para Distribuição de Originários
    05/02/2013 Processo Cadastrado
    SJ 1.2.6.1 - Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal
    Subprocessos e Recursos