Bom dia caros amigos! Espero contar com a orientação de vcs para resolver meu problema. É o seguinte: Por duas vezes fui agredida verbalmente, com xingamentos, palavras de baixo calão e calunias por minha "irmã", por telefone celular e mensagens de texto. Sendo a ultima vez ontem a noite por sms e como se isso não bastasse essa individua ligou para meu esposo me fazendo acusações de traição conjugal a meu respeito. Já não aguento mais essa pertubação por parte dessa irmã, pois ela é alcoolatra e quando já esta de cara cheia aproveita para me importunar. Guardei todas as mensagens que ela me enviou pois estou seriamente pensando em denunciaa-la, pois agora me faz acusações de traição a meu esposo. Não nos damos bem, porém não temos contato, porém quando a dita cuja esta embriaga dme pertuba por celular. Gostaria de saber o que vai acontecer caso eu decida realmente fazer uma denuncia contra essa pessoa e se precisarei apresentar testemunhas, além das mensagens de texto que guardei para provar a agressão.De testemunha tenho apenas meu esposo que viu os sms e foi p quem ela fes acusações de traições a meu respeito. Obrigado pela atenção.

Respostas

    C

    Consultor ! Quarta, 10 de abril de 2013, 1h20min

    Troque o chip

    Essas entrigas nao dão em nada, o delegado tá de saco cheio disso e, além do mais seria uma acao privada, o que significa q vc teria de gastar com advogado.