Por favor me ajudem, Fui Levar a documentação para fazer a carteirinha para visitas no CPD, meu Marido já havia incluido meu Nome no Rol de visitas, Porém chegando lá na hora de fazer a carteirinha um policial que dá os protocolos perguntou pra mim sobre um nome de uma mulher, eu falei que não há conhecia, ele disse que essa mulher está com o nome no rol de visitas como companheira do meu Marido, porém ela não visita ele des de 2008. Só que até então meu marido não tirou o nome dela, Nem lembrava disso. O Policial disse que ele tem que tirar o nome dala do Rol de visitas e só daqui a 6 meses poderá incluir o meu nome. POR FAVOR alguem sabe oque eu posso fazer pra recorrer, pra ir mais rápido esse processo, Será que vou ter que epsrar tudo isso mesmo, ou existe alguma maneira? Me Ajudem

Respostas

    L

    Lutando pela liberdade:( Segunda, 27 de maio de 2013, 13h05min

    Thais!
    Seu marido está preso desde 2008? você conheceu ele la na penitenciaria?
    Infelizmente não te o que fazer esse processo é feito em todos CDP e Penitenciarias.
    Ele se encontra no mesmo lugar desde 2008? Se não isso não tem haver, os nomes são inclusos todas as vezes que sentenciado é levado para outra penitenciaria. Caso ele tenha sido transferido depois da separação com a ex mulher, ele que colocou o nome dela outra vez no rol, cada transferência é necessário que o mesmo coloque novamente todos os nomes que ele quer receber visitas. Atenciosamente,

    T

    Thais V. Segunda, 27 de maio de 2013, 14h52min

    Boa Tarde Laura!
    Então, ele ja saiu depois de 2008, conheci ele fora. E ele também não está no mesmo lugar, e tipo assim, o nome dela ficou e depois de um tempinho ela não visitou mais ele, mais também nenhum dos dois tirou o nome dela. Porém como ele conseguiu colocar meu nome no Rol? Se o dela ja estava!... Será que mesmo ela não ter ido visitar ele por muitos anos será que não tem como colocar o meu, só dele ir tirar o nome dela do rol e ela dar a carta de ex amásia será que não tem como? O dificil é ter que esperar os 6 meses! E Obrigada

    L

    Lutando pela liberdade:( Segunda, 27 de maio de 2013, 15h36min

    Boa Tarde Thais.
    Pelo o que eu entendi seu marido saiu você conheceu ele, porem ele continuava casado, foi preso novamente colocou o nome da ex no rol e logo depois eles se separaram. Agora você deseja vista-lo? Se o caso é esse igual eu avia dito ai em cima esse é procedimento de todas as penitenciaria e CDP. Caso ele tire o nome dela rol é necessário esperar 6 meses para troca, e dependendo da penitenciaria você tem que provar união estável de no mínimo 2 anos, e eles vão querer saber como você teve contato com ele e se tinha contato por carta para ele ter te nomeado como amasia.

    Me Add no msn podemos conversar melhor:[email protected]
    Abraços

    N

    nicollygoncalves22 Domingo, 04 de agosto de 2013, 15h46min

    ola visitava meu ex , levei declaraçao de ex amasia , fui viisitar meu atual , eles dizem que tem que esperar 6 meses pra mim entra , nao tem nada que eu posso fazer para entra ?, pois meu nome ja consta excluido do sistema , mas dizem que tem q esperar , me ajudem