Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 12h50min

    Desculpa esqueci de colocar os andamentos
    recebimento de outros tribunais - turma recursal de são paulo - 1ª vara gabinete
    baixa definitiva da turma recursal
    expedição de documento certidão transito em julgado - acordão
    expedição de documento certidão publicação da ata de julgamento

    I

    Igormzago Terça, 16 de julho de 2013, 13h09min

    Amigo, pelo que estou vendo o que vc postou, seu processo foi recorrido pelo réu, no caso o inss, de alguma decisão tomada, ou da perícia realizada....

    Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 14h21min

    cara eu acho que vc esta enganado porque me falarm que o transito em julgado é o fim do processo mais obrigado por trentar me ajudar

    Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 14h21min

    alguem que entenda poderia me ajudar?

    R

    ROSSILVA Terça, 16 de julho de 2013, 15h03min

    Trânsito em julgado é uma expressão usada para uma decisão (sentença ou acórdão) judicial da qual não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou ou por acordo homologado por sentença entre as partes. Daí em diante a obrigação se torna irrecorrível e certa.

    A

    Aline Oliveira Terça, 16 de julho de 2013, 16h01min

    Oi!tenho um processo que tramita contra o inss um pedido de aux doença . meu cid é 32.3 sofro com isso a quase 1 ano .. o quadro iniciou apos o parto da minha 2 filha ...apos o retorno ao trabalho meu quadro piorou muito o que me impossibilita de trabalhar , trabalho com o publico no atendimento direto a reclamaçoes é um setor muito strssante , no inss tive o 1 beneficio concedido e o segundo negado ... gostaria de saber como funciona a pericia judicial ,se o perito vai ser um pisiquiatra mesmo pq to cansada desses clinicos que nao sao especialistas...e como devo proceder ....se explico detalhadamente a minha doença .. ou se nao falo muito ... pq umas pessoas dizem q se vc falar demais eles negam pq acham que vc esta boa ... se vc nao fala muito eles podem nao entender o que se passa de fato e dizem que nao te imcapacita ... me ajudem ..

    Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 16h06min

    rossilva muito obrigado então eu ja ganhei o processo? e quantos demora para sair os atrasados obrigado por me ajudar

    Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 20h42min

    rossilva vc poderia me ajudar

    N

    ninguém Terça, 16 de julho de 2013, 22h58min

    com essas informações que você postou não tem como saber quem ganhou...

    o que se conclui da sua informação é somente o seguinte: já houve uma sentença na justiça federal de são paulo, com a qual uma das partes não concordou e recorreu (você?? o INSS??), seu processo foi para o tribunal e foi julgado novamente (não dá pra saber se foi mantida a 1ª decisão ou não) e, finalmente, acabou!

    você precisa postar informações mais detalhadas, pois isso que está aí acima não diz nada...

    Z

    zeca09 Terça, 16 de julho de 2013, 23h51min

    ninguem eu ganhei o inss recorreu e na turma recursal foi mantida a sentença de 1 instancia e agora saiu o transito em julgado e o processo voltou para o forum de origem minha duvida é quantos dias depois do transito em julgado eu vou receber os atrsados

    R

    ROSSILVA Domingo, 28 de julho de 2013, 10h26min Editado

    Ola zeca09, eu não sou advogada, só postei o que achei no google...estou falando pelo meu processo, quanto a sua pergunta de quando vc vai receber, fica difícil de saber, veja bem meu processo tramita desde 2007 contra o INSS, eu tb já ganhei saiu a sentença março do ano passado (2012), e vai ser pago em precatório pelo valor que ultrapassou mais de 60 salários mínimos, e para ajudar na demora a advogada do INSS entrou com Embargos à Execução (cálculos) alegando que foi feito errado pela minha advogada, então fica difícil prever alguma coisa quando se trata de processos... Mas te desejo boa sorte!

    OBS: O que fala seu advogado(a)...

    J

    Jose Sábado, 08 de novembro de 2014, 22h04min

    Boa noite,gostaria de ajuda com algumas duvidas sobre meu processo contra inss,ja ganhei em primeira instancia,apos realizacão de pericia e etc e agora o inss recorrreu,será q ainda esta demorando muito pra em segunda instancia ser julgada as razoes de apelação do inss e as contra razão do meu advogado?por favor afuardo resposta.Meu processo encontra-se assim:
    Data Movimento
    21/10/2014 Remetidos os Autos para o Tribunal de Justiça/Colégio Recursal - Processo Digital
    21/10/2014 Certidão de Cartório Expedida
    Certifico e dou fé que as contrarrazões de apelação juntadas às fls. 189/194 foram apresentadas tempestivamente. Certifico mais e finalmente que nada mais sendo requerido, encaminhei os presentes autos ao E. Tribunal de Justiça de São Paulo.
    21/10/2014 Contrarrazões Juntada
    Nº Protocolo: WSCS.14.70031841-4 Tipo da Petição: Contrarrazões de Apelação Data: 06/10/2014 17:06
    30/09/2014 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0326/2014 Data da Disponibilização: 30/09/2014 Data da Publicação: 01/10/2014 Número do Diário: 1744 Página: 1685/1690
    29/09/2014 Remetido ao DJE
    Relação: 0326/2014 Teor do ato: Vistos. Recebo o recurso de Apelação em seus regulares efeitos. À parte contrária para contrarrazões no prazo legal. Após, regularizados, subam os autos à Instância Superior, com as nossas homenagens. Intime-se. obrigado

    Evaldo Faria

    Evaldo Faria Terça, 14 de julho de 2015, 21h42min

    Alguém me da uma dica?
    Que posso esperar pela frente?

    3 Últimas Fases do Processo

    DATA DESCRIÇÃO
    08/07/2015 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO OFICIO CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER - Nº 2015/6306002118 - GERENCIA EXECUTIVA DO INSS EM OSASCO
    08/07/2015 RECEBIMENTO DE OUTROS TRIBUNAIS - 1ª VARA GABINETE - TURMA RECURSAL DE SÃO PAULO
    08/07/2015 BAIXA DEFINITIVA DA TURMA RECURSAL

    Roberto Dias

    Roberto Dias Domingo, 02 de agosto de 2015, 17h51min

    Jose depois que o meu processo foi para segunda instancia quer dizer foi para São Paulo demorou em media uns três anos para ser julgado. Infelizmente a justiça comum ela é super demorada. Com certeza eles tem muitos processos e isso atrasa demais os julgamentos. Boa sorte e tenha muita mas muita paciência porque vai demorar e muito.

    Edimilson Dimas Da Luz Dimas

    Edimilson Dimas Da Luz Dimas Sábado, 21 de novembro de 2015, 14h20min

    no trf1 de juiz de fora não demora eles são exemplo para outros tribunais feliz 2016

    S

    Stefan Zakowski Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 9h55min

    apos o acordão publicado o inss fez Petição Juntada EMBARGO DE DECLARAÇÕES e depois diz EMBARGOS DE DECLARAÇÂO OPOSTOS o que quer dizer isso sendo que ja ganhei na primeira e segunda estancias

    A

    agostinho Terça, 28 de junho de 2016, 22h40min

    Por favor , alguem pode me ajudar , gostaria de saber como esta o andamento do meu processo.

    Movimento
    24/03/2016 Contrarrazões Juntada
    Nº Protocolo: WSBO.16.70048207-0
    Tipo da Petição: Contrarrazões de Apelação
    Data: 23/03/2016 16:39
    21/03/2016 Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0171/2016
    Data da Publicação: 28/03/2016
    Data da Disponibilização: 21/03/2016
    Número do Diário: 2080
    Página: 1488/1492
    14/03/2016 Remetido ao DJE
    Relação: 0171/2016
    Teor do ato: Vistos.

    Recebe-se o apelo do Instituto réu em ambos os efeitos.
    Vista à parte contrária para contrarrazões.
    Em seguida, subam.
    Intimem-se.

    Advogados(s): Wilson Jose Vinci Junior (OAB 247290/SP), Ademar Nyikos (OAB 85809/SP)
    11/03/2016 Despacho
    Vistos.

    Recebe-se o apelo do Instituto réu em ambos os efeitos.
    Vista à parte contrária para contrarrazões.
    Em seguida, subam.
    Intimem-se.
    11/03/2016 Conclusos para Despacho
    Petições diversas
    Data Tipo
    17/03/2015 Petição Intermediária
    27/03/2015 Contestação
    30/03/2015 Petição Intermediária
    13/05/2015 Petição Intermediária
    23/07/2015 Petição Intermediária
    18/12/2015 Razões de Apelação
    09/03/2016 Razões de Apelação
    23/03/2016 Contrarrazões de Apelação

    ATT Agostinho