C

    cabramaxo Suspenso Segunda, 29 de julho de 2013, 13h10min Editado

    normalmente as prisões tem o parlatório, fica vc o preso e seguranças e daí vc escuta o preso

  • -1
    F

    Fabio Segunda, 29 de julho de 2013, 13h11min

    posso levar alguma coisa para anotar?

    M

    Marcos Rafael Zocoler - [email protected] Segunda, 29 de julho de 2013, 14h36min

    Basicamente, você chega no presídio e na portaria já se identifica e informa o nome do preso. Na "recepção", você deixa sua maleta/mochila/bolsa em um armário, e deixa consigo unicamente o que irá precisar (caderno, bloco de anotações, caneta, documentos). Após passar por uma revista de metais (igual a de aeroporto - tem que tirar relógio, cinto, sapato, etc.) você irá até o parlatório (que normalmente é uma salinha com uma abertura na parede protegida por uma grade sem vidro e uma cadeira). Nesse percurso, você provavelmente deverá informar novamente o nome do preso. No parlatório, é só aguardar a chegada do preso. Você pode conversar com ele o tempo que quiser (mas seja razoável, não queira ficar até 20:00 da noite) e lhe entregar documentos para assinatura ou análise (basta chamar um agente e pedir que entregue o documento ao preso). Assim que terminar, é só se despedir do preso (seja educado!) e avisar o agente penitenciário.

    I

    Ivan... Segunda, 29 de julho de 2013, 14h40min

    Esta mais parecendo uma visita ao papa e não a um reles preso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Fabio Segunda, 29 de julho de 2013, 14h58min

    Marcos Zocoler muito obrigado pela atenção !!!!

    Aproveitando o contato outra duvida é se posso visitar preso mesmo não sendo seu procurador.
    No caso concreto o preso está sendo atendido pela defensoria.

    abraços e DEUS te abençoe

    F

    Fabio Segunda, 29 de julho de 2013, 15h54min

    quero iniciar a advocacia na área criminal.Qual a decisão mais acertada para seguir na área?

    M

    Marya Eduardah Quarta, 31 de julho de 2013, 22h24min

    Estudar com afinco, buscar doutrinadores renomados, pesquisar as jurisprudências. Antes de escrever, sempre raciocinar o direito. Esta é uma das áreas mais apaixonantes. Sempre deverás, buscar as nulidades, seja na prisão, no inquérito, no processo, etc, terá êxito se conseguir desconstituir provas.

    Trabalhar com garra, ética, demonstrar sempre respeito e urbanidade, a todos que cruzarem seu caminho nesta trajetória, fazer o possível dentro da lei e jamais fazer promessas.

    Cordialmente.

    I

    Isabele Fabriene Sexta, 11 de dezembro de 2015, 10h38min

    Quais documentos necessário pra fazer parlatório

    Karolayne Campos Cardoso

    Karolayne Campos Cardoso Quinta, 09 de junho de 2016, 11h27min

    Ola fabio .
    meu marido esta preso em outro estado acusado por ho....dio em segurança máxima a advogada dele disse ele pode não ser julgado e sair é possível ?
    E se ele ficar la ou ser transferido a pena muda ?

    Karolayne Campos Cardoso

    Karolayne Campos Cardoso Quinta, 09 de junho de 2016, 11h28min

    Como funciona a uma visita parlatória não pode ter contato físico nem ai menos pegar na mão ?

    Leo Junior

    Leo Junior Domingo, 04 de dezembro de 2016, 20h27min

    Karolayne caso a senhora não tenha conseguido visitar seu marido você tem direito a uma visita extraordinária autorizada pelo diretor da unidade prisional chegando na unidade prisional solicite o diretor apresente algum comprovante que é de outro estado podendo ser o bilhete de passagem de ônibus ,aviao ou comprovante de pegadio que terá êxito conseguindo visitar seu companheiro

    Leo Junior

    Leo Junior Domingo, 04 de dezembro de 2016, 20h29min

    Caso ele tenha previsão de ficar mais tempo a senhora vai precisar se cadastrar na secretaria de segurança prisional do estado para receber um certificado de visitante

    Tmg Tmg

    Tmg Tmg Quarta, 28 de dezembro de 2016, 19h55min

    Leo Junior, Boa noite. Você é advogado?