Amigos, assim como muitos, não consigo saber com clareza o que está acontecendo com o meu processo. Quando pergunto ao meu advogado, ele diz que não preciso me preocupar, que ainda deve demorar uns 5 anos para que seja concluído o processo, e eu já perdi a paciência com a falta de interesse dele em me explicar.

Por isso, gostaria de saber se alguém pode me informar como está, o que aconteceu até agora, e o que ainda falta acontecer... Qual o link para consulta das publicações das notificações que são mencionadas no processo?

Agradeço antecipadamente! :D

Seguem os dados do processo desde que voltou da 2ª Instancia.

Data(s) Trâmite(s)

15/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2643 Sol.Nº 5852

09/08/2013 Protocolo de Petição de Pedido de prorrogação de prazo Número do Protocolo: 5635866 Nome: Arcos Dourado Comercio de Alimentos LTDA

02/08/2013 Publicação de Notificação Ciência Despacho Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2634 Sol.Nº 6918

31/07/2013 Recebimento do TRT de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Sentença Reformulada parcialmente pela 2ª Instância

25/04/2013 Recebimento -2ª Inst.(SRA/DF) AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

01/04/2013 Remessa para 2ª Instância de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Enviado para 2ª Inst no Lote 2013/ 104

Respostas

    C

    Carlos Fernandes Sábado, 17 de agosto de 2013, 0h42min

    Ola,

    Nao sou advogado, mas por experiencia propria aprendi fuçando na net a consultar o andamento do meu. Descubra em qual trt esta o seu processo. No meu caso e no trt2 para sao paulo trt2.jus.br é so digitar o numero do processo e consultar o andamento do mesmo.
    Notificacao de ciencia de despacho pode ser varias coisas, porem o proprio nome diz é uma notificacao e nao uma decisao, nao se anime ainda rss.
    Ainda fica a dica para vc consultar o item atas, sentencas e despachos no site pois com ele vc consegue ver o teor dos despachos do juiz e na aba consultas no trt2 um item chamado consulta peticoes sisdoc ( acho que e assim que se escreve )vc consegue ver mais outras informacoes. Se vc jogar no google a pergunta o que e notificacao ciencia de despacho vc tera maiores explicacoes sobre esta e outras movimentacoes no seu processo, porem algumas vc precisa ver nos links que passei ou com seu adv que é a pessoa mais adequada para te orientar. Tenha fé no final dara tudo certo.
    Espero ter ajudado.

    R

    Raquel Moraes Segunda, 19 de agosto de 2013, 13h45min

    Muitooo obrigada! Me ajudou sim!

    R

    Raquel Moraes Quinta, 24 de outubro de 2013, 20h05min

    Boa noite.

    Felizmente todas as minhas dúvidas foram sanadas pela advogada que está acompanhando meu processo. Até mais do que eu esperava.

    Realmente acredito que a falta de tempo de ambas as partes para esclarecer o andamento processual, tenha prejudicado no início nossa relação.

    Mas deixo uma dica para todos que procuram esse canal, como meio de consulta, pesquisa e para esclarecer as próprias dúvidas. Seu advogado é a melhor pessoal para dizer como de fato está seu processo. É ele quem sabe sobre todos os detalhes, tanto do seu processo, como detalhes pessoais, detalhes do seu dia a dia, sabe a melhor maneira de conversar com você. Detalhes que de fato são fundamentais para estabelecer uma relação de confiança, que faz toda a diferença no resultado final.

    Agradeço a todos que colaboraram.

    Obrigada.

    Raquel Moraes.