J

    José Benedito ANTUNES Sábado, 31 de agosto de 2013, 12h22min

    Realmente a demora em Taubaté é de arrepiar. Eu sou da região e sofro com a lentidão, pois sempre alegam falta de funcionários e grande volume de processos. Mas sempre há uma forma de acelerar, indo periodicamente ao cartório e implorar pelo andamento mais célere. Se você desejar, mande-me o número da execução e poderei estar acompanhando. Meu endereço é [email protected]

    C

    cristianesp Sábado, 31 de agosto de 2013, 19h58min

    Muitíssimo obrigada doutor, moro em São Paulo e não tenho como acompanhar isso de perto, já fiz reclamação na Ouvidoria, mas estou tendo o mesmo problema, as informações se desencontram e joga de um setor para outra se ninguém resolver, informarei no e-mail, se puder fazer isso agradeço

    E

    Eder Menezes Segunda, 04 de agosto de 2014, 10h20min

    Bom dia !! como faço para saber porque o processo do meu irmao ainda esta na vec de taubate se ele ja foi transferido para sao vicente ja faz 30 dias, precisamos protocolar o pedido de progressão de regime e não conseguimos eles alegam que esta no malote para ser enviado mas não sai disso !!